Thiago C Sartor
Membro
Faixa branca nos navegadores e Windows Explorer
Perguntou 7 anos atrás
Resolvido
Prezados bom dia,
aqui onde trabalho esta ocorrendo um erro que fica uma faixa branca ou preta nos navegadores (Chrome, Firefox, IE) e Windows Explorer. Ja atualizei os drives de video, atualizações de windows, limpeza de cache e tudo mais.
Esta faixa quando clica com botão direito em cima aparece as opções como se estivesse clicando diretamente na área de trabalho.
Desde já agradeço.
Respostas
aldairgc
Membro
5 anos atrás
Encontrei a solução!
A taxa de atualização da tela nas configurações de vídeo.. Pode ser no aplicativo do driver de vídeo.
Estava em 59Hz.. Mudei pra 60Hz e o problema foi resolvido.
RSan815
Membro
1 ano atrás
Estava com mesmo problema, observei seu método e apertei as teclas (ctrl+win+shift+b) para reiniciar os drives e funcionou tbem, sumiu a faixa branca!!!????
Informatica jasa
Membro
6 anos atrás
Estou tendo o mesmo problema caso as pessoas que estiverem tendo problema na empresa ai entra em contato para discutirmos e tentar chegar em alguma solução.
informatica@jasa.adv.br
anamarquesss
Membro
6 anos atrás
Bom dia.
O problema acontece devido a um bug no redimensionamento da tela quando temos dois monitores e estamos estendendo a tela.
Quando começar a ocorrer o erro, basta finalizar o estender a tela (Shift + F8 ou Shift + f4, dependendo do notebook) colocando para projetar "somente tela do computador". O sistema vai redimensionar a tela e corrigir o problema, depois pode voltar a projetar estendendo a tela que estará solucionado.
Chimera
Membro
6 anos atrás
Olá pessoal, alguém conseguiu algo?? aqui onde trabalho os usuarios estão me deixando louco, oriento a apertarem f11 duas vezes, porém as vezes não resolve, se eu desconecto um dos monitores e conecto novamente, resolve momentaneamente tbm...ta dificil isso viu!!!
Thiago C Sartor
Membro
6 anos atrás
Bom dia pessoal,
por enquanto nada, ja atualizei drive, windows, resolução. O que eu oriento os usuários é apertar F11 depois ESC. Ai some. No mais ainda estamos na mesma aqui.
Grato.
Adolfo
Membro
6 anos atrás
Galera.. aqui na empresa eu mudo a resolução de vídeo, aplico e depois volto para a Recomendada. Basta ir na área de trabalho> botao direito do mouse>configurações de exibição>Resolução
Eriick1910
Membro
6 anos atrás
man eu baixei um programa que desativa o microsoft edge e ate agora ta funcionando normalmente, tenta ai tbm
Thiago C Sartor
Membro
6 anos atrás
Bom dia amigos,
a principio após atualizar o windows para ultima versão resolveu, pois ja tinha instalado todos drives e uso 2 telas tbm.
Se ja atualizaram o windows e mesmo assim não adiantou, não sei o que dizer mais.
Abraço.
Eriick1910
Membro
6 anos atrás
bom dia, estamos com o msm problema aqui na empresa, o que tem em comum são que: os notebooks que dão esse problema, todos tem duas telas em uso