Meu Pc estava tudo bem até que do nada começou a ter um desempenho ruim apenas nos jogos . Ele não trava mas está com os FPS muito abaixo do que deveria ser . A minha placa de vídeo está com coil whine e sua temperatura está chegando aos 80 graus . Mas não creio que o problema seja temperatura porque mesmo em temperaturas baixas ela apresenta mal desempenho. Eu passei Benchmark e sempre dá resultados diferentes, as vezes dá um resultado alto mas na maioria das vezes dá resultados bem abaixo . Eu não tô entendendo oque ta acontecendo não encontro o defeito , já formatei já fiz de tudo . Será que a placa de vídeo está com algum defeito ? Meu Pc : I7 7700k Placa mãe Asus aura b150 pro gaming . Memória ddr4 8gb Galax GTX 1070 ti ex-snpr white Fonte Corsair 600w

perguntou May 10 '18 às 22:39

Allysson's gravatar image

Allysson
111

As placas mais novas possuem um sistema que reduzem a sua velocidade quando a temperatura está muito alta para tentar não explodir, eu imagino que seja isso que esteja acontecendo com a sua, coil whine é motivo para troca, então se ainda estiver com garantia, sugiro que procure a Galax, se não, tente ver quanto ficaria o conserto.

O problema também pode ser a temperatura de outro componente ou mal encaixe de alguma coisa, tente retirar os pentes de RAM e limpá-los com uma borracha (muitos tutoriais no YouTube ensinam a fazer isso sem risco de quebrá-los), remova poeira dos componentes também, já que poeira é uma das maiores causas de aumento de temperatura no gabinete e aproveite e faça uma troca da pasta térmica.

link permanente

respondeu May 11 '18 às 09:30

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

editou May 11 '18 às 09:32

Com a tecnologia de desligar as placa de vídeo dedicada, só ativando quando necessário maior desempenho gráfico, algumas placas de vídeo apresentam o problema de desempenho, por demorar a ativar a placa de vídeo dedicada.

A solução usada é configurar o Painel Controle Nvidia para maior desempenho, veja nestes vídeos do Youtube, o que melhor se encaixa com a sua configuração:
https://www.youtube.com/results?search_query=como+configurar+placa+de+vídeo+nvidia+para+melhor+desempenho&sp=EgIIBQ%253D%253D

link permanente

respondeu May 11 '18 às 11:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou May 11 '18 às 11:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×190
×38
×32
×4
×1

pergunta feita: May 10 '18 às 22:39

pergunta lida: 271 vezes

última alteração: May 11 '18 às 11:39