convickto

Membro

Preciso ligar 3 repetidores a um modem. Como Faço?

Perguntou 5 anos atrás

Tenho um modem da Live Tim, com 4 portas LAN.
Tenho 3 repetidores da MAXPRINT, e cada um dos repetidores precisa ser individual, e ter suas próprias faixas de IP pra distribuição com os aparelhos de cada ambiente onde eles irão ficar.
Liguei todos com as configurações de fábrica mas os ips deles são iguais 192.168.10.1

Como faço pra eles não conflitarem e poderem distribuir cada um seus próprios IP?

PUBLICIDADE

Respostas

Triology

Membro

5 anos atrás

Acesse as configurações do roteador, na aba lan , altere o range de IP.

spicy

Membro

5 anos atrás

Liga por cabo a um computador para modificar o numero do IP e as faixas de concessão de IPs, aproveita e configura diferentes canais de transmissão para evitar interferência entre os três repetidores.

Como é repetidor você não vai conectar por cabo? É deste tipo de tomada?

alt text