Atualizei para windows 8 através do boot camp no mac mas não consigo acessar o painél de controle, aparece uma mensagem de erro sobre ter permissão para acessar. Já executei como administrador mas não funcionou. Alguem pode me ajudar? |
Para votar nas respostas certas você deve clicar no simbolo da mãozinha do polegar para cima e no simbolo "estrela", vou postar aqui em outro tópico um tutorial com imagens e passo a passo da instalação via Boot Camp. Você pode tentar fazer novamente o procedimento, só um aviso, se você ativou a sua versão do Windows 8, é preciso ter atenção ao número de ativações da seu disco do Windows, a Microsoft Geralmente autoriza três instalações com ativação por "Serial", após isso, você deverá entrar em contato com o suporte da Microsoft e solicitar novas ativações, portanto, guarde sua Nota Fiscal. |
No meu computador também aconteceu o mesmo problema. Já modifiquei o Controle de Conta do Usuário e nada! Não sei mais o que fazer! |
O problema ~e que eu não sei onde fica a opção "Configurações de controle da Conta de Usuário" ..... A mensagem de erro que aparece quando tento abrir o PAINEL DE CONTROLE DO BOOT CAMP para poder liberar o clique do mouse apenas por touch ao inves de CLIQUE MESMO E a seguinte: Ocorreu um erro ao tentar acessar os ajustes do disco de inicialização. Talvez vce não tenha privilégios para alterar o disco de incializacao. Certifique'se de que você possui privilégios administrativos e tente novamente. E agora? |
Uso Macbook Pro 13 com 4Gb, 2.5 GHz Intel Core i5 com 500 de HD 1600 MHz DDR3. Acredito que esteja usando o boot camp 4.0 mas não tenho certeza (como faço para olhar?) Como te falei, eu atualizei para o W8 com o CD ORIGINAL, tudo correu bem, após instalado pelo boot camp na partição OSX Mountain Lion gravei um pen drive com os softwares de atualização para windows e os instalei na partição W8. Após instalados o bluetooth passa a funcionar, wifi passa a funcionar, trackpad passa a funcionar, mas a única coisa que não funciona é o clique do mouse apenas pelo touch e não tendo que LITERALMENTE CLICAR no trackpad. Tentando resolver isso clico com o botão direito (Double click) no icone do boot camp e ele não abre. Dá a mensagem de erro que já citei anteriormente. Aguardo desesperadamente ajuda. Abraços. |
Uso Macbook Pro 13 com 4Gb, 2.5 GHz Intel Core i5 com 500 de HD 1600 MHz DDR3. Acredito que esteja usando o boot camp 4.0 mas não tenho certeza (como faço para olhar?) Como te falei, eu atualizei para o W8 com o CD ORIGINAL, tudo correu bem, após instalado pelo boot camp na partição OSX Mountain Lion gravei um pen drive com os softwares de atualização para windows e os instalei na partição W8. Após instalados o bluetooth passa a funcionar, wifi passa a funcionar, trackpad passa a funcionar, mas a única coisa que não funciona é o clique do mouse apenas pelo touch e não tendo que LITERALMENTE CLICAR no trackpad. Tentando resolver isso clico com o botão direito (Double click) no icone do boot camp e ele não abre. Dá a mensagem de erro que já citei anteriormente. Aguardo desesperadamente ajuda. Abraços. |
Teoricamente você fez o procedimento certo, talvez você esteja tendo algum problema com os drivers do "monitor touchscrean". A sua melhor opção é entrar em contato com o suporte da microsoft e verificar se há algum modo de solucionar isso, no meu funciona corretamete e minha versão do Boot camp é a 4.0. Há um programa para Mac chamado "Parallels Desktop", baixe a versão trial e tente instalar para ver se tudo funciona perfeitamente atráves da softaware de virtualização. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 02 '12 às 16:52
pergunta lida: 10,264 vezes
última alteração: Nov 21 '12 às 19:15