Olá, eu quero presentear o meu noivo com um console ps4 de presente de aniversário. O que preciso saber para comprar um? rsrs. Não entendo sobre o assunto.. típico né? obrigada.

perguntou May 14 '18 às 13:30

moni's gravatar image

moni
11

Existem 3 modelos principais de PS4: O PS4 normal (às vezes chamado de "fat" e que eu não sei se ainda está a venda), o PS4 slim e o PS4 PRO. Eu recomendo ignorar o normal e ficar entre o slim e o pro. A diferença entre eles é principalmente a qualidade gráfica, se ele tiver uma TV 4k ou for um jogador altamente competitivo (estou falando em nível profissional mesmo), então pegue o pro, se ele for um jogador casual, então pegue o slim mesmo.

Depois vem a questão de armazenamento, aqui temos que considerar o quanto você pode gastar e o ideal é comparar o preço das versões de 500Gb e 1Tb, por experiência própria com meu computador, eu digo que 500Gb é o suficiente pra manter uns 8 jogos e sobrar espaço pra algumas coisas (filmes, músicas e o que der mais pra colocar nele), mas espaço demais nunca faz mal. Leve em conta também que ao invés de pegar a versão de 1Tb, você pode pegar a versão de 500Gb + alguns jogos. Também vale a pena olhar em diferentes lojas porque às vezes algumas delas dão certos jogos de graça na compra do console.

link permanente

respondeu May 14 '18 às 16:07

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,937
×861
×468

pergunta feita: May 14 '18 às 13:30

pergunta lida: 382 vezes

última alteração: May 14 '18 às 16:07