Meu celular está encerrando o aplicativo que deveria rodar em segundo plano. Eu uso aplicativos que deixam o celular em modo noturno. Era para o processo ser simples: abrir, ativar, fechar. O aplicativo deveria continuar rodando em segundo plano, mas ele é encerrado segundos depois. A mesma coisa acontece se eu mantenho ele aberto nas guias. Não acho que seja por conta da RAM, pois meu outro celular tinha a mesma quantidade desse (1GB RAM), e nunca tive esse problema. Já tentei outros, aplicativos, fui nas Opções de Desenvolvedor, Otimização de Bateria, e nada :< Eu uso o Android Nougat, e acho que é alguma coisa dessa versão. Idk. Toda vez que um aplicativo é fechado, aparece a mensagem "memória limpa" com a quantidade de memória limpada. Queria uma ajuda porque está hard para os meus olhos. Sei que o Nougat tem modo noturno, mas eu não quero usar aquilo. Agradeço desde já.

perguntou May 15 '18 às 02:21

SuperPu's gravatar image

SuperPu
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,595
×839
×373
×13
×11

pergunta feita: May 15 '18 às 02:21

pergunta lida: 980 vezes

última alteração: May 15 '18 às 02:21