Com base em uma tabela eu criei um Dashboard com tabelas dinâmicas, gráficos e fiz uma linha do tempo conectada com todas as TD’s e Gráficos. Recentemente, passei a utilizar em vários Pc’s utilizando o Office 365. Após um tempo começou a bugar o Dashboard e fui resolvendo, refazendo umas tabelas, e em um momento precisei excluir a linha do tempo e criá-la novamente, porém agora, sempre que tento criar aparece a informação “Não podemos criar uma Linha do Tempo para este relatório porque ele não tem um campo formatado como data.” Creio que não esteja reconhecendo os campos datas da tabela base.

Como consigo resolver?

Já tentei inserir uma tabela diretamente e depois selecionar as ligações, porém ela da como se não tivesse nenhum dado para conectar. Já chequei se os campos de data estão realmente formatados como data, e estão normalmente. Já tentei adicionar o campo Data como filtro na Tabela Dinâmica para fazer com que ela reconheça, porém também não aceita acrescentar este dado, pois fala que estará sobrescrevendo dados.

perguntou May 16 '18 às 17:05

CaetanoMExcel's gravatar image

CaetanoMExcel
1111

Boa tarde, Meu amigo tive o mesmo problema, vai na planilha onde esta os seus dados com a Data, seleciona a coluna inteira, vai na aba DADO;texto para colunas; seleciona como Data está coluna. voce vera que a sua tabela dinamica trara numeros e não data, ai neste momento seleciona a coluna onde está as datas, e classifica como data abreviada no atalho.

link permanente

respondeu Dec 12 '18 às 16:41

Tavares's gravatar image

Tavares
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,763
×569
×175
×97
×13
×8
×5

pergunta feita: May 16 '18 às 17:05

pergunta lida: 814 vezes

última alteração: Dec 12 '18 às 16:41