Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

thhiago

Membro

Comprar o Novo Ipad (4ª geração) ou esperar pelo Ipad 5 ?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

O Ipad 4 não teve uma grande mudança comparado com o Ipad 3. Devo esperar o Ipad 5 ou comprar o Ipad 4 ?

PUBLICIDADE

Respostas

vnfwsa

Membro

12 anos atrás

O que você quereria no ipad 5 que não tem no 4? Já pensou nisso?

regiz

Membro

12 anos atrás

eu vendi meu ipad 2 e estou aguardando esse lançamento do ipad 5 pois não compro isso todo dia então vou aguentar 1 mês sem para ver no que dá pois pelo que parece mudará até o formato, aí posso ficar sem trocar mais um tempinho.

12 anos atrás

olha que me aconteceu, fique na mesma dúvida quando estava o 2 e estava para sair o 3(grandes diferenças) ai pensei vou esperar, depois de uns 3 meses saiu o tão esperado ipad 3...ótimo fiquei muito feliz fui e comprei, apos 6 meses, saiu o novo IPAD!!!! ou seja pode comprar pq se esperar o 5, logo mais vai estar o 6 infelizmente..

Se precisar de Assistência Técnica Apple, visite o site http://www.assistenciatecnicaapple.com

12 anos atrás

Eu nao curso tablets.. são feios e nao troco por nenhuma notebook e nem por um smartphone.. ou seja nao precisariam exitir.. minha humilde opiniao..

eu de voce nao compraria nenhum dos dois kkk

Edivan

Membro

12 anos atrás

Olha, prá ser sincero se vc usa no dia a dia, e-mail, jogos, coisas assim eu ainda não vou trocar meu IPAD 2 não.. perda de tempo, com WIFI ele é superrápido, o meu tem 64 GB, tá cheio de fotos, vídeos, música e funciona muito bem, quanto a tela retina...hmm minha namorada comprou o 4, olha não vejo grande diferença não, na real estou esperando a APLLE se levantar das cinzas e lançar alguma coisa realmente revolucionária, fora isso, só se estivesse sobrando grana, e assim mesmo ainda tenho minhas dúvidas.

CR3SS4

Membro

12 anos atrás

ai já depende do seu bolso! o iPad 5 vai ser caro, pode ter certeza.... mas com um a melhoria, vc n vai ter q mudar ele logo mais por estar consideravelmente ultrapassado, como qm tem um sem tela de retina!

minha opinião!

12 anos atrás

na boa Apple já era

PUBLICIDADE