Olá gostaria de fazer um curso de nível superior, preferência se for tecnólogo, só que tem um porém, quero um curso aonde eu no meu trabalho a minha aparência não precisa mudar, gosto de barba grande, gosto de ter minha própria aparência, sem ser algo padrão, como todos de social, penso em audiovisual, designer gráfico mas não sei como anda essas áreas no mercado de trabalho, gostei de gestão de marketing mas não quero mudar minha aparência, mas prefiro está trabalhando do que desempregado por causa de aparência, mas se souberem um curso bom que não precisa mudar aparência na hora de trabalhar eu agradeço.

perguntou May 18 '18 às 19:01

BrutamonteBR's gravatar image

BrutamonteBR
111

E porque isso de visual depende mais da empresa independente da função tem empresas que força o funcionário a se adequar as suas regras, tem outras que não liga tanto, a única área seria a da saúde que você não poderia manter esse visual.

Tem o curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas, acho que a galera de TI não se importa muito com isso.

link permanente

respondeu May 19 '18 às 13:27

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.6k

1

Se o cabelo e barba compridos denotarem falta de higiene e cuidados pessoais, você vai ter dificuldade até de conseguir emprego de homem das cavernas No teu caso, eu evitaria cursos de gestão neste início, visto que você é inflexível com relação ao seu visual. Faria somente depois que vc tivesse experiência em determinado assunto

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (May 21 '18 às 14:13)

@toleranciazero, cirúrgico.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 21 '18 às 14:29)

Meu tempo de estagiário na Datamec, tinha que usar terno e gravata, sem ganhar nada!

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 21 '18 às 19:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×124
×88
×8
×6
×5
×3
×2

pergunta feita: May 18 '18 às 19:01

pergunta lida: 350 vezes

última alteração: May 21 '18 às 19:30