Problema no desbloqueio Xbox 360 fat drive benq, no meio do envio dos arquivos energia acabou?

Perguntou 5 anos atrás

ganhei um 360 aqui aqueles antigos modelo fat drive benq, ai estava desbloqueando. Ai fui la no jungle achei ele, (estou ligando direto o sata no pc) dei um benq unlock, ai dei um read e salvei o arquivo, ai coloquei sim lá no plus que pergunta depois que salva, ai salvei a key e os outros arquivos lá beleza né, ai quando fui gravar no drive, coloquei no write a energia acabou e ele tinha começado a gravar. Desliguei e liguei de novo, agora nem o jungle reconhece o drive e nem o xbox. Tanto que quando eu ligo o xbox a luz verde fica piscando, e ele só fica abrindo a bandeja e fechando, ela nem abre pelo pproprio xbox. Já tentei procurar o drive no jungle deixando a bandeja um pouco aberta e também nao reconhece.

Tenho os arquivos salvos, o que faço algum tutorial alguma coisa? Ou perdi o xbox e o drive?