Whatsapp: bug na pré-visualização. Como resolver?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Bom dia pessoal.

Hoje meu celular (Modelo: Iphone 6s Plus) atualizou para nova versão do WhatsApp, porem como desmarco a opção mostrar pré-visualização de mensagens, ele está dando um erro e não mostrando quem me manda a mensagem. Então toda vez que recebo uma mensagem, preciso entrar no app para saber quem é.
Vocês também tiveram esse erro dps da att?

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Olá, helogiovanni,

Separei esse link com algumas informações que podem te ajudar:

https://www.techtudo.com.br/listas/2020/10/whatsapp-so-recebe-mensagem-quando-aberto-5-formas-de-resolver-o-erro.ghtml

Depois conta pra gente se deu certo! :)

MG12433

Membro

5 anos atrás

Boa noite! O meu tb atualizou e aparece as notificações normais (sem a pré-visualização), já no iPhone da minha amiga, as notificações ficam acumulando. Por ex.: “fulano: 4 mensagens”, já no meu aparece um banner de notificação para cada mensagem que eu recebo, não acumula. Alguém sabe como eu posso mudar para ficar acumulando as mensagens num mesmo banner?!

Canardo

Membro

5 anos atrás

Mesmo problema aqui (iPhone 6s) e no iPhone de meu amigo (iPhone 5), o jeito é esperar sair uma nova atualização corrigindo este bug.

@editAcabei de enviar um e-mail para o WhatsApp informando o problema, se puder faça o mesmo para eles ficarem ciente que não é um problema só com 1 aparelho.

Email: iphone_web@support.whatsapp.com