Bom dia pessoal. Hoje meu celular (Modelo: Iphone 6s Plus) atualizou para nova versão do WhatsApp, porem como desmarco a opção mostrar pré-visualização de mensagens, ele está dando um erro e não mostrando quem me manda a mensagem. Então toda vez que recebo uma mensagem, preciso entrar no app para saber quem é. Vocês também tiveram esse erro dps da att? |
Mesmo problema aqui (iPhone 6s) e no iPhone de meu amigo (iPhone 5), o jeito é esperar sair uma nova atualização corrigindo este bug. @edit Acabei de enviar um e-mail para o WhatsApp informando o problema, se puder faça o mesmo para eles ficarem ciente que não é um problema só com 1 aparelho. Email enviado. Bom dia amigo, recebi uma resposta do suporte do WhatsApp e acabei resolvendo o meu problema com o seguinte passo: 1) Para ativar as pré-visualizações que mostrem o nome do contato e a mensagem: Vá até WhatsApp > Ajustes > Notificações > ative Mostrar Pré-Visualização. Vá até Ajustes do iPhone > Notificações > WhatsApp > e sob Opções/Pré-Visualizações (no fim da tela), selecione Sempre ou Quando Desbloqueado. Bom dia! o meu problema é que não quero que apareça o conteúdo da mensagem, apenas o nome de quem a enviou, pois agora, após essa atualização, só aparece a notificação de mensagem sem o nome. @cbb2911 pode fazer o procedimento acima que irá dar certo, a mensagem irá aparecer apenas com o aparelho desbloqueado, e na tela de bloqueio aparecerá apenas a notificação com o nome do remetente. Caso queira que não exiba com o aparelho desbloqueado também, basta escolher a opção "Nunca", mas eu achei melhor a opção "Quando Desbloqueado" Deu certo! Obrigada |
Boa noite! O meu tb atualizou e aparece as notificações normais (sem a pré-visualização), já no iPhone da minha amiga, as notificações ficam acumulando. Por ex.: “fulano: 4 mensagens”, já no meu aparece um banner de notificação para cada mensagem que eu recebo, não acumula. Alguém sabe como eu posso mudar para ficar acumulando as mensagens num mesmo banner?! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 24 '18 às 08:59
pergunta lida: 5,650 vezes
última alteração: Jul 05 '18 às 23:42