Olá. Eu uso o google chrome a bastante tempo e utilizo muito o recurso de favoritos. Ultimamente, ele começou a "bagunçar" os favoritos. Some com alguns, troca outros de lugar. É aleatório e não são sempre os mesmos. Já não sei o que fazer. Consigo recuperar meus favoritos, mas tá demais. Espero que me ajudem. Obrigado.

perguntou May 24 '18 às 09:24

leosefirot's gravatar image

leosefirot
1126

Suas pastas não estão duplicadas? Você tem uma alternativa de controlar os favoritos, extensões e demais configurações se estiver sincronizado, fazendo login no chrome e acessando o painel.

link permanente

respondeu May 25 '18 às 19:07

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

Isso mesmo que o @Myckey falou, toda a configuração do Chrome está associada ao usuário logado no Chrome, que é armazenada na Nuvem; Menus, senhas salvas, favoritos, extensões.. Sem um usuário logado a configuração pode ser perdida.

Eu uso o Chrome em dois computadores, quando uso o mesmo usuário, as alterações que faço na configuração do Chrome em um computador é espelhada no outro.
Se uso o Chrome pela primeira vez em um computador, ao logar minha conta toda configuração pode ser importada da Nuvem.

link permanente

respondeu May 25 '18 às 19:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.9k

editou May 25 '18 às 19:55

Exato, eu uso ele logado. Aí q está o problema, q ele bagunça e na sequência atualiza na nuvem e não consigo desfazer. Estou salvando um backup, mas claro q já perdi umas coisas. No fórum do Google, sugeriram resetar todo o Chrome e desligar os aplicativos todos. Fiz isso, agora vou tentar liga-los aos poucos p saber se é algum deles. O problema q é aleatório, pode demorar dias p acontecer...

link permanente

respondeu May 25 '18 às 20:44

leosefirot's gravatar image

leosefirot
1126

O mesmo acontece comigo, antes salvava os favoritos sem maiores problemas, agora ele cai direto em "favoritos gerenciados" e depois de algum tempo eles somem dali, ou seja, ja não consigo ter mais nenhum favorito novo no chrome só antigos, não sei o que fazer. Alguém tem alguma dica ai.

link permanente

respondeu Aug 27 '18 às 13:11

Mouriack's gravatar image

Mouriack
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×807
×270
×29

pergunta feita: May 24 '18 às 09:24

pergunta lida: 1,461 vezes

última alteração: Aug 27 '18 às 13:11