Twitter bloqueou minha conta pela primeira vez achando que tenho 13 anos de idade sendo que tenho 16,já mandei emails e eles me respodem com mensagens automaticas,não sei mais o que fazer estou desesperada,por favor alguém me ajuda.

perguntou May 25 '18 às 15:35

ulgdmautnakdpcjmnscq's gravatar image

ulgdmautnakdpcjmnscq
126

Gente alguém aqui já teve a conta bloqueada por restrição de idade e depois desbloqueada? Eu preciso saber se quando isso acontece, a gente perde os seguidores e deixa de seguir as pessoas.

bangtanarmy's gravatar image bangtanarmy (May 21 às 16:09)

Achei uma publicação do JovemNerd falando q o twitter baniu usuarios q criaram a conta antes dos 13

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/twitter-baniu-usuarios-que-se-cadastraram-antes-de-completarem-13-anos-de-idade/

Ontem 28/06/2018 twitter me mandou um email dizendo o seguinte :

"Olá, Estamos enviando mais informações a respeito da nossa última atualização sobre algumas dúvidas e preocupações com o bloqueio de contas devido a restrições de idade. Estamos trabalhando em diversas opções que permitirão que você desbloqueie sua conta e continue usando o Twitter. Essa é nossa prioridade, e voltaremos a entrar em contato na próxima semana com outra atualização. Você receberá as próximas atualizações diretamente por e-mail. Lamentamos pelo inconveniente e por qualquer confusão que isso possa ter causado. Agradecemos muito sua paciência. As respostas a esta mensagem não serão monitoradas. Atenciosamente, Twitter"

Provavelmente mandaram para vcs tbm

O "última atualização" é um hiperlink e vai para um post do twitter suporte: Link aqui

Print do post do twitter : https://prnt.sc/k0n6sr

O que eles disseram (traduzido):

> Houve dúvidas e preocupações sobre o bloqueio de contas devido a restrições de idade. Queríamos que você soubesse o que aconteceu aqui e o que estamos fazendo sobre isso.

>Recentemente, fizemos alterações nos produtos vinculadas a novas leis de privacidade (GDPR) e tomamos conhecimento das contas criadas por pessoas com menos de 13 anos. Não esperávamos isso

>Essas contas foram bloqueadas automaticamente e criamos confusão adicional enviando mensagens para as pessoas dizendo que elas ainda têm menos de 13 anos (quando muitas já são mais antigas) e precisam fechar as contas.

>Nossas regras não permitem que menores de 13 anos façam tweets ou criem uma conta do Twitter, por isso, estamos trabalhando em uma solução técnica para excluir esses Tweets e permitir que os proprietários das contas afetadas continuem no Twitter.

>Enquanto isso, estamos entrando em contato com pessoas impactadas com opções para desbloquear sua conta e continuar usando o Twitter. Instruções de nós virão durante a próxima semana.

>Pedimos desculpas pela confusão e pelo inconveniente, e continuaremos a trabalhar para melhor atendê-lo.

Agora é só esperar a próxima semana pra ver o que eles realmente irão fazer

link permanente

respondeu Jun 26 '18 às 22:28

Yuno's gravatar image

Yuno
321

editou Jun 29 '18 às 01:28

alguem que trouxe coisa nova, pesquisou e contribuiu para dar um norte sobre o assunto.

parabéns pela postura, ao inves de reclamar falando eu também, twitter perdeu o meu respeito e outras coisas que nao levam a nada.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 26 '18 às 22:33)
1

Obrigado XD

Yuno's gravatar image Yuno (Jun 29 '18 às 00:45)

Gente, é só clicar nesse link aqui: https://help.twitter.com/forms/locked?u13_reason=entered_incorrectly

Mesmo que você já tenta preenchido o formulário, clique nesse link, ponha o nome do seu responsável, coloque a identidade dele (faça uma montagem no piccollage ou em outro app de montagem e coloque os dois lados da identidade nessa montagem), espere carregar e envie. Vai chegar um e-mail dizendo que vai analisar e depois um e-mail dizendo que seu twitter voltou: Eu fiz isso, fiquei bloqueada por 1 mês e 9 dias, fiz isso tudo e meu twitter voltou em menos de uma hora.

Todo os créditos vão para a Rafaela Lima que ensinou isso lá no youtube, através do vídeo do canal WG, pelos comentários.

Espero ter ajudado vocês!!

link permanente

respondeu Sep 01 '18 às 13:07

isafonttt's gravatar image

isafonttt
121

Socorro, muito obrigada!! Eu mandei o meu RG mesmo e eles falaram que vão liberar minha conta ainda esse ano. Obrigada <3

ryugazakw's gravatar image ryugazakw (Sep 01 '18 às 14:03)

GENTE, não serve a identidade de vocês, se vocês criaram antes de ter 13 anos, tem que ser a identidade do RESPONSÁVEL DE VCS, paissss de vocês!!!!!!

isafonttt's gravatar image isafonttt (Sep 01 '18 às 14:51)

Bom, eu criei a minha antes dos 13 e mandei a minha mesmo e minha conta voltou, deve depender da idade que a pessoa tem agora, não?? Mas eh isto #pas

ryugazakw's gravatar image ryugazakw (Sep 01 '18 às 14:54)

sua conta voltou ou vai voltar até o final do ano? o que eu ensinei volta quase que na mesma hora usando a identidade do pai ou da mãe e não de si mesmo. enfim...!

isafonttt's gravatar image isafonttt (Sep 01 '18 às 15:23)
1

Esse link me levou pra minha conta bloqueada. Você poderia mandar o link onde está explicando no comentário do vídeo ? Pfvr

Maycon1903's gravatar image Maycon1903 (Sep 01 '18 às 17:18)

Maycon1903... se você tem outro twitter criado, pesquise pela conta @coldplayfuck, ela postou u tweet explicando como é o passo a passo e tem o print do comentário da Rafaela lá no ytb. É melhor pesquisar assim pq não consigo por o print aqui no forum e não consigo explicar também. Espero ter ajudado vc!

isafonttt's gravatar image isafonttt (Sep 01 '18 às 20:22)

Eu fiz exatamente isso, porém não obtive respostas.. mandei novamente e nada

Theeffa's gravatar image Theeffa (Sep 04 '18 às 22:27)

GENTEEE EU NÃO CONSEGUIII! Alguém me ajuda pfv!!? Onde mando as fotos do RG?

lopezz_000's gravatar image lopezz_000 (Dec 07 '18 às 22:29)

se você já tiver mandado a foto da sua identidade original mostrando que criou com menos de 13 anos e não tiver obtido resposta mandando a de outra pessoa funciona?

larissamelos's gravatar image larissamelos (Dec 26 '18 às 11:07)
exibindo 5 de 9 Todas

Gente agora há pouco entrei na minha conta e pedi ajuda para desbloquear e me apareceram as seguintes opções

"A conta representa uma empresa ou outra organização, e a data de nascimento no perfil representa a data de fundação da organização."

"Eu criei a conta antes de ter 13 anos, mas agora tenho mais de 13 anos de idade."

"Eu inseri minha data de nascimento incorretamente."

"Meu pai, minha mãe ou outro representante adulto criou e administrou a conta em meu nome quando eu tinha menos de 13 anos."

Tenho medo de colocar a segunda opção que é a verdadeira e eles me bloquearem de vez.... Alguém já fez esse procedimento pra me ajudar??? É URGENTE KKKK

link permanente

respondeu Jul 15 '18 às 20:50

katpjm's gravatar image

katpjm
326

katpjm como isso apareceu na sua conta? na minha não apareceram essas opções, apenas pediram documentação pra comprovar que n tenho 13 anos

JennBarbosa's gravatar image JennBarbosa (Jul 15 '18 às 22:23)

O MEU TAMBÉM APARECEU!!!! Coloquei a mesma resposta q a sua pq queria ser verdadeira :( to com medo de ficar bloqueada p sempre agoraaaaaa

michele's gravatar image michele (Jul 16 '18 às 06:41)

Eu também to com medo de ser honesta dnv colocar a opção verdadeira e eles bloquearem ou apagarem os tweets de qnd eu tinha menos de 13. Alguem que ja respondeu o formulário com a segunda opção poderia me falar oq aconteceu?

goldrush's gravatar image goldrush (Jul 18 '18 às 14:24)

katpjm, já tem alguma novidade?

vinimagalg's gravatar image vinimagalg (Jul 19 '18 às 09:40)

eai michele conseguiu???

katpjm's gravatar image katpjm (Jul 19 '18 às 13:22)

goldcrush eles disseram que iram apagar os tweets de antes dos 13 eu respondi com a segunda opção e até agora nada aconteceu disseram que iriam limpar e desbloquear mas isso foi há 4 dias atrás

katpjm's gravatar image katpjm (Jul 19 '18 às 13:24)

vinimagalg até agora nada kkk

katpjm's gravatar image katpjm (Jul 19 '18 às 13:24)

Esse twitter ta cada dia piorrrr. Achei q o desbloqueio seria imediato dps de responder o formulário. Enfim, espero que vcs consigam desbloquear a conta, e pfvr atualizem qualquer coisa :)

goldrush's gravatar image goldrush (Jul 19 '18 às 19:23)

Estou com exatamente a mesma duvida, gostaria de saber se alguém que colocou a opção "Eu criei a conta antes de ter 13 anos, mas agora tenho mais de 13 anos de idade." deu certo, pois estou muito preocupada, tinha minha conta á 8 anos. Fazem 20 dias que mandei as fotos e nada resolvido e agora apareceu essas opções e não sei qual será mais eficaz.

uejwftoywweyijuverfp's gravatar image uejwftoywweyijuverfp (Jul 24 '18 às 01:00)

eu coloquei essa opção de que criei a conta antes dos 13, mas que agora ja tenho mais e até agora nao fizeram nada. Não consegui nem recorrer, não aparece nada pra que eu possa enviar identidade, porque ta dizendo que solicitações adicionais enviadas pra minha conta não vão ser analisadas. Desde o dia 12 estou bloqueada

evelyndiswlo's gravatar image evelyndiswlo (Jul 24 '18 às 04:24)

Olá, aconteceu comigo, e eu coloquei a opção "Eu criei a conta antes de ter 13 anos, mas agora tenho mais de 13 anos de idade." Agora nao sei o que fazer, vi muita gente falando que mandou foto de ID, mas eu nao consigo mandar porque ja escolhi essa opção, alguem pode me ajudar????

fckgloueh's gravatar image fckgloueh (Jul 24 '18 às 21:30)
1

ooi gente então eu coloquei a opção de que criei antes dos 13 mas agora sou maior e até agora nada :( amanhã fazem dez dias o que nos resta é esperar mesmo

katpjm's gravatar image katpjm (Jul 24 '18 às 22:04)

Katpjm ainda nada... :(

michele's gravatar image michele (Jul 29 '18 às 06:33)

oi gente, alguma novidade?? o twitter de vcs foi desbloqueado?

mica2401's gravatar image mica2401 (Aug 04 '18 às 10:14)

Olá pessoas, passei pela mesma barra há um tempo, acalmem-se kkkkk, botar que tinha 13 ou menos mas que agora já passou, não vai afetar em nada, a conta vai ser desbloqueada da mesma forma. Depois que preencherem este formulário, só deverão esperar pois todos os seus tweets da época em que vocês tinham menos de 13 anos serão apagados, então o tempo pode variar, mas vai ser desbloqueada, fiquem certos disso.

victortaranto's gravatar image victortaranto (Aug 05 '18 às 05:42)

@victortaranto, já tem mais de um mês que tô sem e desde o dia 19/07 escolhi a opção de que eu tinha menos de 13, até agora nada

vinimagalg's gravatar image vinimagalg (Aug 05 '18 às 17:46)
exibindo 5 de 16 Todas

PESSOAL, UPDATES (atualizado): Meu twitter ficou bloqueado dia 12 de julho (quinta-feira) por conta disso da idade na data que minha conta foi criada. Enviei então a ID de uma amiga mais velha como minha "responsável". Hoje, 17 de julho (terça-feira) recebo uma resposta da equipe do Twitter dizendo que minha conta tinha sido restaurada. Quando entro no twitter, meus tweets estavam lá impecáveis MAS APAGARAM AS PESSOAS QUE EU SEGUIA E QUEM ME SEGUIA. Muito triste com isso porque tinha o follow de pessoas famosas que eu sou fã. Mas é isso. Espero que tenham mais sorte que eu. EDIT: Meus seguidores e as contas que eu seguia voltaram. Tá tudo aqui, tudo certinho. Agora a data de nascimento que está no meu TT é da minha amiga e não a minha kkkkk vai ficar assim pra sempre, nunca mais mudo nada. Tenham fé, enviem o formulário de vcs direitinho que tudo volta. :*

link permanente

respondeu Jul 17 '18 às 15:15

JennBarbosa's gravatar image

JennBarbosa
11326

editou Jul 17 '18 às 18:47

eles falaram algo sobre seus seguidores voltarem?

ITSVIVIANELIMA's gravatar image ITSVIVIANELIMA (Jul 17 '18 às 15:23)

Então, entrei naquela parte de "support" deles pra relatar esse problema. Quando fui clicar na opção que eu queria (do problema com os follows e followers) apareceu o aviso "se sua conta foi restaurada/desbloqueada em menos de 24horas, espere que volte ao normal" algo assim (tava em inglês e entendi isso)

JennBarbosa's gravatar image JennBarbosa (Jul 17 '18 às 15:25)

Como meu tt voltou tipo faz meia hora, vou esperar até amanhã antes de entrar em contato com o support

JennBarbosa's gravatar image JennBarbosa (Jul 17 '18 às 15:27)

Poxa, eu mandei a minha própria identidade pra provar q tenho mais de 13. E faz uma semana e nada! Vou ter q mandar de outra pessoa então?? Acho sacanagem isso, depois de anos eles resolvem checar a idade das pessoas. Tenho 20 anos e eles bloquearem a conta à essa altura do campeonato é muita sacanagem! Bom, vou mandar de novo com outra ID.

marianaabreu97's gravatar image marianaabreu97 (Jul 17 '18 às 18:48)

Então, quando eu enviei a ID da minha amiga foi seguindo o formulário que aparecia quando eu tentava logar. Quando eu estava block e tentava logar aparecia uma opção em azul e quando clicava tinha onde fazer o upload da imagem da ID (eu mandei foto mesmo). Um user aqui do forum falou que mandou de outro jeito, seguindo assim: - no canto direito da tela "options" então vc clica aí depois em ajuda e no site que abrir procura "fale conosco" depois em "preciso de suporte para o acesso e para a conta" e por último em "minha conta foi bloqueada ou suspensa" - Talvez se vocês fizerem isso pode dar resultado. Lembrando que uma vez que já enviaram reclamação/ID pra provar a idade, qualquer reclamação adicional eles descartam

JennBarbosa's gravatar image JennBarbosa (Jul 17 '18 às 19:05)

vou tentar. muito obrigada!

evelyndiswlo's gravatar image evelyndiswlo (Jul 17 '18 às 19:39)

uma vez que vc mandou o seu id, nao tem como mudar, teria que ter escolhido que seu responsavel criou a conta, ai sim eles pediriam o ID do responsavel, fiz isso e minha conta voltou em 2 horas, quem escolheu a segunda opcao e mandou o proprio rg ai ja nao sei.

ITSVIVIANELIMA's gravatar image ITSVIVIANELIMA (Jul 17 '18 às 20:54)

eu coloquei a opção de que criei a conta com menos de 13 anos, mas agora ja tenho mais. Mas não apareceu nada sobre eu mandar meu rg. Quero muito recuperar a conta :(

evelyndiswlo's gravatar image evelyndiswlo (Jul 18 '18 às 01:38)

Como preencheu o formulario ? Fiz pelo celular sera que vao aceitar?

Raissaariane_'s gravatar image Raissaariane_ (Jul 20 '18 às 01:55)

GENTE COMO PREECHE O FORMULARIO??

ANA9q7e899's gravatar image ANA9q7e899 (Aug 08 '18 às 05:33)
exibindo 5 de 10 Todas

Tenho 21 anos e uma conta no twitter há 9 anos, fui mudar o ano de nascimento pra 97 e me bloquearam há dias :( tô mega triste, mandei um porrada de foto da habilitação e só recebo mensagem de robô

link permanente

respondeu Jun 06 '18 às 23:47

Stephanyxx's gravatar image

Stephanyxx
111

Reenviei meu doc e eles mandaram isso: Hello,

Thank you for taking the time to submit Twitter’s parental consent form to us.

Your materials are now under review and we will follow up when we have an update for you.

Thanks,

Twitter

Até então n tinha recebido nada deles, será q eh um sinal?

michele's gravatar image michele (Jun 07 '18 às 18:33)

Conseguiu resolver?

timotta0207's gravatar image timotta0207 (Aug 20 '18 às 23:53)

Alguém que colocou que tinha menos de 13 anos e agora tem mais de 13 já obteve retorno? eu fui bloqueado ontem e marquei essa opção. Sem saco pra criar outra conta

link permanente

respondeu Jul 27 '18 às 17:55

ythobarbs's gravatar image

ythobarbs
111

As redes sociais estão passando pente fino, exigindo recadastramentos e retirando usuários não validados, agora bloquear por idade é novidade!

link permanente

respondeu May 28 '18 às 12:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

Porque não entendem que o suporte deles é lento e não responde na hora.

"aiii mandei mil emails" eles não respondem, eu tive problemas com minha conta, se não logar, fiquei 30 dias sem, concordo que é muito tempo, mas ao inves de encherem o saco, procurar eles na internet, escrever pros portais de tecnologia reclamando da demora, ficam aqui choramingando.

tem que ficar meses sem acesso bando de chorões.

link permanente

respondeu Jun 03 '18 às 15:11

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

Pessoal, aconteceu um erro no twitter, era apenas pra evitar que pessoas menores de 13 anos criassem contas e acabaram bloqueando quem criou antes de ter essa idade (ou quem alterou o ano de nascimento) e o twitter reconheceu como quem criou antes da idade permitida, então todos os perfis assim foram bloqueados. Como disse o suporte do twitter, eles estão criando uma maneira de excluir os tweetes antigos pra liberarem as contas novamente.

link permanente

respondeu Jun 18 '18 às 16:39

Iwgner%20Carvalho's gravatar image

Iwgner Carvalho
16

Tomara q tenha sido um erro mesmo pois hoje faz 24 dias q estou sem minha conta

Yuno's gravatar image Yuno (Jun 26 '18 às 22:26)

n percam as esperanças que vai dar certo

link permanente

respondeu Jul 19 '18 às 13:26

JennBarbosa's gravatar image

JennBarbosa
11326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×194
×8
×8

pergunta feita: May 25 '18 às 15:35

pergunta lida: 41,956 vezes

última alteração: ontem