O Twitter bloqueou minha conta pela primeira vez achando que tenho 13 anos de idade, sendo que tenho 16. Já mandei e-mails e eles me respondem com mensagens automáticas. Não sei mais o que fazer, estou desesperada. Por favor, alguém me ajude.

perguntou May 25 '18 às 15:35

ulgdmautnakdpcjmnscq's gravatar image

ulgdmautnakdpcjmnscq
126

editou Aug 16 '19 às 14:45

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
149

você conseguiu?

ystez's gravatar image ystez (Apr 17 às 03:25)

Gente, é só clicar nesse link aqui: https://help.twitter.com/forms/locked?u13_reason=entered_incorrectly

Mesmo que você já tenta preenchido o formulário, clique nesse link, ponha o nome do seu responsável, coloque a identidade dele (faça uma montagem no piccollage ou em outro app de montagem e coloque os dois lados da identidade nessa montagem), espere carregar e envie. Vai chegar um e-mail dizendo que vai analisar e depois um e-mail dizendo que seu twitter voltou: Eu fiz isso, fiquei bloqueada por 1 mês e 9 dias, fiz isso tudo e meu twitter voltou em menos de uma hora.

Todo os créditos vão para a Rafaela Lima que ensinou isso lá no youtube, através do vídeo do canal WG, pelos comentários.

Espero ter ajudado vocês!!

link permanente

respondeu Sep 01 '18 às 13:07

isafonttt's gravatar image

isafonttt
16

Socorro, muito obrigada!! Eu mandei o meu RG mesmo e eles falaram que vão liberar minha conta ainda esse ano. Obrigada <3

ryugazakw's gravatar image ryugazakw (Sep 01 '18 às 14:03)

GENTE, não serve a identidade de vocês, se vocês criaram antes de ter 13 anos, tem que ser a identidade do RESPONSÁVEL DE VCS, paissss de vocês!!!!!!

isafonttt's gravatar image isafonttt (Sep 01 '18 às 14:51)

Bom, eu criei a minha antes dos 13 e mandei a minha mesmo e minha conta voltou, deve depender da idade que a pessoa tem agora, não?? Mas eh isto #pas

ryugazakw's gravatar image ryugazakw (Sep 01 '18 às 14:54)

sua conta voltou ou vai voltar até o final do ano? o que eu ensinei volta quase que na mesma hora usando a identidade do pai ou da mãe e não de si mesmo. enfim...!

isafonttt's gravatar image isafonttt (Sep 01 '18 às 15:23)
1

Esse link me levou pra minha conta bloqueada. Você poderia mandar o link onde está explicando no comentário do vídeo ? Pfvr

Maycon1903's gravatar image Maycon1903 (Sep 01 '18 às 17:18)

Maycon1903... se você tem outro twitter criado, pesquise pela conta @coldplayfuck, ela postou u tweet explicando como é o passo a passo e tem o print do comentário da Rafaela lá no ytb. É melhor pesquisar assim pq não consigo por o print aqui no forum e não consigo explicar também. Espero ter ajudado vc!

isafonttt's gravatar image isafonttt (Sep 01 '18 às 20:22)

Eu fiz exatamente isso, porém não obtive respostas.. mandei novamente e nada

Theeffa's gravatar image Theeffa (Sep 04 '18 às 22:27)

GENTEEE EU NÃO CONSEGUIII! Alguém me ajuda pfv!!? Onde mando as fotos do RG?

lopezz_000's gravatar image lopezz_000 (Dec 07 '18 às 22:29)

se você já tiver mandado a foto da sua identidade original mostrando que criou com menos de 13 anos e não tiver obtido resposta mandando a de outra pessoa funciona?

larissamelos's gravatar image larissamelos (Dec 26 '18 às 11:07)
exibindo 5 de 9 Todas

GALERA CONSEGUI A SOLUÇÃO!!!!!!! SÓ SEGUIR EXATAMENTE COMO ESTA AQUI: https://amp.reddit.com/r/Twitter/comments/945t3e/twitter_age_ban_selected_the_second_option_heres/

eu estava bloqueada desde junho, e vi um post no face... meu enviei hoje de manhã a id da minha vózinha e acabei de recuperar, to mt feliz <3

METE MARCHA GALERA

link permanente

respondeu Sep 03 '18 às 12:55

Laisa's gravatar image

Laisa
16

Eu fiz isso e não obtive respostas até agora, fiz tem dois dias e agora mandei de novo

Theeffa's gravatar image Theeffa (Sep 03 '18 às 15:56)

mano muito obrigada!!! minha conta tava bloqueada a quase 2 meses e eu consegui desbloquear em menos de 5 min

anabea's gravatar image anabea (Sep 03 '18 às 18:43)

Eu fiz isso durante o mês de agosto todo e não obtive respostas... ontem me deu uma parada na cabeça que eu fiz de novo, coloquei o nome do doc e tudo mais, MAS MUDEI O e-mail, e hoje de manhã eles desbloquearam, vocês que mandaram e não tiveram respostas como eu, troquem o e-mail. Deu super certo pra mim, estava 2 meses sem o meu tt.. valeu galera !

Theeffa's gravatar image Theeffa (Sep 21 '18 às 17:04)

Vim falar sobre o que aconteceu comigo também porque vai que ajude alguém. Eu fiz meu twitter em 2011 e como eu não tinha a idade pra usar o twitter eu botei como se tivesse 13 anos. Hoje tenho 18 e eu quis mudar apenas o ano para ficar tudo certo. Quando mudei, o Twitter logo bloqueou minha conta e disse que eu deveria recorrer para retomá-la. Eu marquei a opção que dizia:"Eu criei a conta antes de ter 13 anos, mas agora tenho mais de 13 anos de idade." Quando fui verificar estava dizendo que eu havia marcado a opção de:"u inseri minha data de nascimento incorretamente.",eu fiquei:"??",mas tudo bem. Li que deveria mandar foto do RG do responsável ou de alguém mais velho aqui no fórum e decidi enviar o da minha mãe. Isso tudo aconteceu na madrugada do dia 17/11. Esperei e às 12h03 da madrugada do dia 18, o Twitter me mandou um e-mail falando que minha conta estava ativa de novo. E avisaram também que depois de algumas horas o número de seguidores voltaria. Acho que o tempo de espera depende muito o que você vai marcar na hora de recorrer a ter sua conta de volta. Se for comprovado que você usou o twitter quando tinha menos de 13 anos,vai levar mais tempo porque eles vão apagar todos os tweets dessa época,pelo menos foi o que eu li. Espero ter ajudado! Se aconteceu com você,não se desespere. Recorra e espere a resposta deles.

link permanente

respondeu Dec 03 '18 às 02:26

Amarokia's gravatar image

Amarokia
16

GALERA TENHO BOAS NOVAS NEM TAO BOA ASSIM(n sei) MAS É NOVA!

Texto longo O twitter me mandou um email hj de manhã avisando p ter calma pq em algumas semanas iriam desbloquear minha conta. CHEQUEM O EMAIL DE VCS P V SE SAIU ALGUMA COISA! No meu foi assim: "Temos uma atualização importante sobre a restauração da conta @nvoudivulgar

Twitter Estamos quase terminando

Prezado(a) @nvoudivulgar,

Gostaríamos de agradecer sua paciência e pedir desculpas pelo atraso. Esse processo de restauração foi mais complicado do que previmos, e precisávamos ter certeza de que ele seria concluído corretamente.

Proprietários de contas qualificados* com 13 anos ou mais poderão restaurar suas contas bloqueadas. Nas próximas semanas, enviaremos um e-mail a você com instruções. As contas precisarão ser reivindicadas em até 30 dias após o aviso. Caso contrário, não será possível restabelecê-las.

Esperamos ver você novamente no Twitter em breve!

Obrigado, Twitter

*Para se qualificar, você precisa atender aos requisitos de idade mínima no seu país e ter uma conta em situação regular."

Mas oq eu disse anteriormente sobre n ser boa é que hj msm eu fui "deslogar" minha conta p "logar" de novo(eu fazia isso todo santo dia pq achava q entrando nela msm bloqueada ela n iria ser desativada por falta de acesso) e agr tão pedindo meu email de novo só p confirmar a inscrição, tipo, q inscrição veio??? eu já fiz a minha inscrição e foi em 2012 n quero outra conta. Fui na central de ajuda e lá vem dizendo sobre isso ser um padrão de segurança p uma nova inscrição, então tenho medo de confirmar meu email e sem querer acabar fazendo outra conta c o msm @ e deletar a minha antiga, oq óbvio n quero fazer, mas tbm tenho medo disso ser oq eles falaram no último email q enviaram de procedimentos e pá p conseguir a conta de volta. Outro medo: eles dizem no email que irão fazer isso em contas qualificadas(conta regular, mas eu n consigo nem mais entar em minha conta block pq toda vez q eu tento aparece o ngc de clc meu email de volta p uma "nova inscrição") ou em contas de qm teve 13 anos p cima quando fez a conta(eu interpretei assim e fiz minha conta quando tinha 12 anos, ou seja, o meu email q eles querem q eu afirme pode ser o twitter querendo q eu faça outra, já q eu entrava e saia dela todos os dias c medo de alguém desativa la, mas realmente n sei, alguém me ajuda. POR FAVOR)!!!!

EDIT: Confirmei meu email, n era nada demais, n era p fazer uma conta nova, apenas confirmar msm. Minha conta continua bloqueada mas estou no aguardo desse email que o twitter disse que posteriormente irá mandar

EDIT II: Tentei entrar ontem na minha conta pelo app e ficou dando erro. Tentei pelo google e entra porém block ainda. N é possível q isso tenha aparecido só p mim, ngm deu o ar da graça até agr... estou com medo de perde la.

link permanente

respondeu May 07 '19 às 18:15

boanoite_boasorte's gravatar image

boanoite_boasorte
26

editou May 09 '19 às 12:31

cara, espera eles te enviarem o email que os mesmo disseram. "Nas próximas semanas, enviaremos um e-mail a você com instruções.". é tao difícil?

pedrojuc's gravatar image pedrojuc (May 14 '19 às 01:12)

Pessoal minha conta foi bloqueada pela restrição de idade, pois quando criei a conta tinha menos de 13 anos. Talvez isso aconteceu faz uma semana, tive que mandar algumas vezes meu documento de identificação. E após eles confirmarem que minha conta fora criada antes dos 13 anos eles bloquearam, mas me deram a opção de recorrer a essa decisão e foi o que fiz, segui as instruções do email e mandei novamente minha identificação, e finalmente eles constaram que agora como já sou maior de idade poderia ter acesso a minha conta novamente. Segui os passos e já estou com minha conta em mãos, eles retiraram apenas tweets e mensagens que fiz antes dos 13 anos. Até agora meus seguidores e quem eu seguia está alterado mas, pelo que li provavelmente daqui 24h estará tudo normalizado. Estou feliz que as coisas se resolveram, qualquer coisa estou aqui e puder ajudar. 30/09/2019

link permanente

respondeu Sep 30 '19 às 16:12

gabimendesh's gravatar image

gabimendesh
16

Eles não respondem na hora, tem que aguardar tratarem o seu caso.

Não tem nenhum ajuste que vai fazer ele voltar a funcionar hoje, então espere eles resolverem seu caso, não tem o que fazer.

link permanente

respondeu May 25 '18 às 15:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

Já aconteceu com você? Demora mais ou menos quanto tempo?

yasbuss's gravatar image yasbuss (May 29 '18 às 01:06)

O meu tá há 24h bloqueado e nada ainda. Será que vão excluir a conta por uma bobeira dessas? Botei 1999 e alegam que eu tenha menos de 13 anos kkkk. Mandei foto da carteira de motorista e nada de desbloquearem ou responder. Ajudem ai quem precisa, valeu!!

Alanovitor's gravatar image Alanovitor (May 29 '18 às 01:29)

Gente, conversei com uma amiga que teve a conta suspensa assim tbm, ela disse que depois que ela recorreu e mandou a cópia do documento demorou uns 15 dias e desbloquearam a conta dela

repotato's gravatar image repotato (May 29 '18 às 09:10)

@yasbuss,

sim, levou 22 dias, e resolveram.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 06 '18 às 21:48)

pra vocês que resolveram o problema, como foi? como vocês procederam? eu mandei a ID de uma amiga como se ela quem administrasse a minha conta porque mesmo tendo agora 19 anos, minha conta foi criada quando eu tinha 12 (um mês antes de fazer 13). Tô aguardando uma resposta deles

JennBarbosa's gravatar image JennBarbosa (Jul 13 '18 às 17:07)

Bloquearam a minha hoje, e entrei com um recurso pra desbloquearem, estou aguardando... vcs conseguiram?

link permanente

respondeu May 27 '18 às 18:34

repotato's gravatar image

repotato
2241

eu ainda não recebi nenhuma resposta do Twitter

ulgdmautnakdpcjmnscq's gravatar image ulgdmautnakdpcjmnscq (May 27 '18 às 18:39)

Já obteve alguma resposta?

Luizaslima's gravatar image Luizaslima (May 28 '18 às 18:25)

Ainda não, mas conversei com uma amiga que teve a conta suspensa assim tbm, ela disse que depois que ela recorreu e mandou a cópia do documento demorou uns 15 dias e desbloquearam a conta dela

repotato's gravatar image repotato (May 29 '18 às 09:10)

Vc recorreu? Fez aquele procedimento de anexar uma cópia de documento?

link permanente

respondeu May 27 '18 às 18:42

repotato's gravatar image

repotato
2241

sim e até agora nada

ulgdmautnakdpcjmnscq's gravatar image ulgdmautnakdpcjmnscq (May 27 '18 às 18:46)

como eu entro com recurso para o twitter desbloquear minha conta ?? tenho muito mais de 13 anos e fui bloqueada

link permanente

respondeu May 28 '18 às 12:36

isabgonzales's gravatar image

isabgonzales
1

support.twitter.com/forms daí vc vai seguindo o passo a passo

repotato's gravatar image repotato (May 29 '18 às 09:07)

Aconteceu o mesmo comigo na sexta ou no sábado. Entrei normalmente no twitter e no feed apareceu pra eu por a data de aniversário. Eu até pensei em não por mas botei e logo que coloquei simplesmente BLOQUEOU e eu tenho 18 anos. Fiz todo o processo de mandar foto de documento (várias vezes) e até agora nada. Se conseguirem recuperar, falem aqui!!!

link permanente

respondeu May 28 '18 às 16:17

RafaelJR's gravatar image

RafaelJR
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×217
×10
×9

pergunta feita: May 25 '18 às 15:35

pergunta lida: 41,956 vezes

última alteração: Apr 17 às 03:25