O Twitter bloqueou minha conta pela primeira vez achando que tenho 13 anos de idade, sendo que tenho 16. Já mandei e-mails e eles me respondem com mensagens automáticas. Não sei mais o que fazer, estou desesperada. Por favor, alguém me ajude.

perguntou May 25 '18 às 15:35

ulgdmautnakdpcjmnscq's gravatar image

ulgdmautnakdpcjmnscq
126

editou Aug 16 '19 às 14:45

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
149

você conseguiu?

ystez's gravatar image ystez (Apr 17 às 03:25)

Coloquei na opção de que eu fiz antes dos 13 anos, mas agora tenho mais, eles me mandaram a seguinte mensagem : "OBRIGADO. Poderemos desbloquear sua conta e entraremos em contato novamente com atualizações sobre nosso progresso.

Como lembrete, exigimos que as pessoas tenham, no mínimo, 13 anos para usar o Twitter. Estamos trabalhando arduamente para criar uma solução técnica que nos permitirá restaurar as partes mais importantes de sua conta, incluindo seu nome de usuário e os Tweets que você escreveu depois que completou 13 anos de idade." Como lembrete, informamos que solicitações adicionais enviadas para esta conta não serão analisadas. E agora gnt oq eu faço ?! quanto tempo vai demorar para eu ter uma resposta ?

link permanente

respondeu Jul 18 '18 às 05:50

rosaavelino's gravatar image

rosaavelino
11

editou Jul 18 '18 às 05:53

Me mandaram a mesma coisa. Estou esperando, espero q funcione!

marianaabreu97's gravatar image marianaabreu97 (Jul 18 '18 às 07:32)

rosaavelino, já tem alguma novidade?

vinimagalg's gravatar image vinimagalg (Jul 19 '18 às 09:39)

pra mim tbm estou esperando desde o dia 15 kk

katpjm's gravatar image katpjm (Jul 19 '18 às 13:19)

Fiquei 26 dias bloqueada, mandei foto da cnh e nada. Apareceu a opção de preencher o formulário com autorização dos pais, mandei ontem e hoje desbloquearam!!! É só preencher o formulário e mandar junto com a identidade de um responsável (eu mandei da minha mãe) que eles desbloqueiam

link permanente

respondeu Jul 19 '18 às 18:22

Gabrielafileli's gravatar image

Gabrielafileli
1

Fiz a mesma coisa que você hoje, espero que dê certo

Lucas10sa's gravatar image Lucas10sa (Jul 19 '18 às 18:43)

Mas eles te enviaram esse formulário por e-mail, ou você mandou por outro lugar???

juuroquetemv's gravatar image juuroquetemv (Jul 22 '18 às 02:45)

O problema é q geral q mandou a dos pais deu certo, se soubesse antes teria botado tbm. Só q coloquei q agora sou maior, mandei minha cnh e to a mais de 2 semanas sem, e n tem como enviar outro formulário. Tive q criar outra conta e to rezando pra outra voltar algum dia...

marianaabreu97's gravatar image marianaabreu97 (Jul 26 '18 às 14:34)

Gente, minha conta foi bloqueada pelo mesmo motivo, porém só aparece a seguinte mensagem: "Nossos Termos de Serviço exigem que qualquer pessoa que use o Twitter tenha, no mínimo, 13 anos de idade e determinamos que você não atendia a essa exigência no momento em que esta conta foi criada. Suas campanhas de anúncio ativas foram pausadas. Para obter mais detalhes e entender se é possível restaurar o acesso à sua conta, acesse este formulário." Onde fica esse formulário em que posso enviar minha documentação? Obrigada!!!

link permanente

respondeu Jul 19 '18 às 23:01

juuroquetemv's gravatar image

juuroquetemv
1

Gente, eu tbm tive o mesmo problema, apareceu o formulário e eu coloquei que minha mãe era responsável pelo meu twitter antes dos 13, dai eles pedem o email do responsável e mandam um formulário e pede pra tirar foto da ID. Mandei de manhã e eles me responderam poucas horas depois! Consegui recuperar minha conta, eles mandam um email avisando q ja ta desbloqueada, na hora aparecem 0 seguidores e 0 seguindo porém depois volta tudo ao normal!

link permanente

respondeu Jul 25 '18 às 19:53

Lauragomes's gravatar image

Lauragomes
1

Onde aparece esse formulário, Laura?

vitor5s's gravatar image vitor5s (Jul 25 '18 às 21:12)

Está todo mundo falando que apareceu um formulário para preencher e dizer que os pais eram responsáveis pelo twitter antes dos 13 anos, mas o meu não aparece, alguém pode me ajudar?

Só aparece isso quando eu clico em formulário:

Poderemos desbloquear sua conta e entraremos em contato novamente com atualizações sobre nosso progresso.

Como lembrete, exigimos que as pessoas tenham, no mínimo, 13 anos para usar o Twitter. Estamos trabalhando arduamente para criar uma solução técnica que nos permitirá restaurar as partes mais importantes de sua conta, incluindo seu nome de usuário e os Tweets que você escreveu depois que completou 13 anos de idade.

Como lembrete, informamos que solicitações adicionais enviadas para esta conta não serão analisadas.

link permanente

respondeu Jul 25 '18 às 21:08

vitor5s's gravatar image

vitor5s
111

Voce chegou a mandar foto do documento??

isabella_tanizaki's gravatar image isabella_tanizaki (Aug 12 '18 às 01:31)

Gente abri esse formulário pra enviar Eu respondi tudo certinho porém coloquei que eu tinha menos de 13 mesmo, não coloquei que meus pais eram responsáveis pela conta. Isso já tem uns dias, será que desbloqueia assim mesmo? Eles falaram que iriam responder novamente, que estão trabalhando para apagar tudo que eu fiz com essa idade (o que deve que não foi quase nada pois criei e parei de usar, depois de muito tempo voltei a usar) mas até hoje nada, isso faz uma semana e pouco já e to bloqueado desde o dia 1 desse mês

link permanente

respondeu Jul 26 '18 às 03:34

Victor%20Gustavo's gravatar image

Victor Gustavo
1

Eu fiz igual a você, e to esperando durante esse tempo todo tbm! To esperando até o fds, se não desbloquearem vou mandar um formulario novo, falando q minha mãe q cuidava da conta, pq parece q geral q fez isso recebeu a conta no dia seguinte.

marianaabreu97's gravatar image marianaabreu97 (Jul 26 '18 às 07:29)

Gente, onde manda esse formulário?

link permanente

respondeu Jul 26 '18 às 13:46

vitor5s's gravatar image

vitor5s
111

Para acessar o formulário é só fazer o login no twitter pelo navegador. Irá aparecer uma mensagem que você está bloqueado e no final terá um link escrito formulário em azul.

alanfelipe97's gravatar image alanfelipe97 (Jul 26 '18 às 15:03)

Eu já cliquei nele, e só aparece isso:

Poderemos desbloquear sua conta e entraremos em contato novamente com atualizações sobre nosso progresso.

Como lembrete, exigimos que as pessoas tenham, no mínimo, 13 anos para usar o Twitter. Estamos trabalhando arduamente para criar uma solução técnica que nos permitirá restaurar as partes mais importantes de sua conta, incluindo seu nome de usuário e os Tweets que você escreveu depois que completou 13 anos de idade.

Como lembrete, informamos que solicitações adicionais enviadas para esta conta não serão analisadas.

vitor5s's gravatar image vitor5s (Jul 26 '18 às 21:41)

o mesmo aconteceu comigo, um amigo meu que enviou o formulário há alguns meses atrás só recebeu essa mensagem semana passada! talvez nosso progresso está adiantado?

kalihtps's gravatar image kalihtps (Jul 30 '18 às 14:37)

a minha foi bloqueada hoje, eu tinha tentado ajudar meu primo há uns meses com o mesmo problema e consegui enviar o formulário relatando o problema dele e enviei a identidade e tal, mas hoje quando fui tentar fazer meu formulário só aparece "obrigado, poderemos desbloquear sua conta e entraremos em contato novamente com atualizações sobre nosso progresso. como lembrete, exigimos que as pessoas tenham, no mínimo, 13 anos para usar o Twitter... etc" alguém sabe se eles irão pedir para que eu envie minha identidade por email ou se eu não preciso, sei lá?

link permanente

respondeu Jul 30 '18 às 14:35

kalihtps's gravatar image

kalihtps
1

Aconteceu a mesma coisa comigo... estou sem twitter a 17 dias. Não me deram nenhum retorno informando se precisa enviar a ID. Acho que precisamos aguardar :/

Jamal187's gravatar image Jamal187 (Jul 30 '18 às 22:23)

Minha conta foi bloqueada ontem pelo mesmo motivo, apareceu um formulário e escolhi a opção em que dizia que quando eu criei realmente era menos de 13 anos mas que agora eu já tinha idade suficiente. Toda vez que acesso minha conta, a seguinte mensagem aparece :

“ Poderemos desbloquear sua conta e entraremos em contato novamente com atualizações sobre nosso progresso.

Como lembrete, informamos que solicitações adicionais enviadas para esta conta não serão analisadas.“

O que isso significa ?? E tenho visto que tem como enviar foto do documento de identificação, como faço isso ? Alguém me ajuda!!! Por favooor

link permanente

respondeu Jul 31 '18 às 12:14

vivssr's gravatar image

vivssr
1

criei minha conta em 2015 e nao lembro que idade coloquei que tinha. mas na época eu tinha 12 anos. agora (julho de 2018) tenho quase 15 anos e resolvi colocar minha idade real na bio. coloquei minha data verdadeira de nascimento (01/10/2003) achando que nao afetaria nada, ja que só não é permitido menores de 13 anos. fui bloqueada no mesmo instante. tentei resolver o problema. no site de ajuda do twitter, na parte das contad bloqueadas por idade, fui perguntada sobre o que havia acontecido para eu ter sido bloqueada e tinha as seguintes opções:

"A conta representa uma empresa ou outra organização, e a data de nascimento no perfil representa a data de fundação da organização."

"Eu criei a conta antes de ter 13 anos, mas agora tenho mais de 13 anos de idade."

"Eu inseri minha data de nascimento incorretamente."

"Meu pai, minha mãe ou outro representante adulto criou e administrou a conta em meu nome quando eu tinha menos de 13 anos."

fui na última opção achando que o máximo que eles iriam fazer era pedir a confirmação disso pelo email do responsável, mas nao foi so isso. eles pediram a identidade do responsável, pediram pra preencher um formulário com um monte de coisa e infelizmente não tem como. e isso é irreversível, não tem como mudar de opção... o que eu faço? eu perdi a minha conta pra sempre ou ainda tem algum jeito?

link permanente

respondeu Aug 01 '18 às 00:01

udtmssurepabonnxwmfw's gravatar image

udtmssurepabonnxwmfw
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×217
×10
×9

pergunta feita: May 25 '18 às 15:35

pergunta lida: 41,956 vezes

última alteração: Apr 17 às 03:25