O Twitter bloqueou minha conta pela primeira vez achando que tenho 13 anos de idade, sendo que tenho 16. Já mandei e-mails e eles me respondem com mensagens automáticas. Não sei mais o que fazer, estou desesperada. Por favor, alguém me ajude.

perguntou May 25 '18 às 15:35

ulgdmautnakdpcjmnscq's gravatar image

ulgdmautnakdpcjmnscq
126

editou Aug 16 '19 às 14:45

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
149

você conseguiu?

ystez's gravatar image ystez (Apr 17 às 03:25)

Galera faz 6 dias sem minha conta, demora muito assim msm ?

Olá,

Temos novidades para você.

Verificamos que você não cumpriu o requisito de idade mínima no momento em que sua conta foi criada. No entanto, desbloquearemos a sua conta posteriormente neste ano. Entraremos em contato novamente com atualizações sobre o andamento dessa atualização.

Como lembrete, exigimos que as pessoas tenham pelo menos 13 anos para usar o Twitter. Pedimos desculpas pela demora enquanto atualizamos a sua conta para remover o conteúdo publicado antes de você ter 13 anos.

Essa foi a última mensagem, quero saber se realmente tenho chance de recuperar ??

link permanente

respondeu Aug 03 '18 às 20:45

Duartee's gravatar image

Duartee
1

Vc marcou a opção “marquei minha data de nascimento errada”?? Eu marquei essa, ja tenho 18 anos mas eu tinha 11 quando criei meu twitter. Estou em duvida de mandar o documento de alguem mais velho (que teria mais de 13 anos na data q minha conta foi criada) ou de mandar o meu (que provaria q eu n tinha 13 ao criar a conta)

isabella_tanizaki's gravatar image isabella_tanizaki (Aug 12 '18 às 01:34)

Eu também recebi essa mensagem, você conseguiu recuperar ?

Theeffa's gravatar image Theeffa (Aug 27 '18 às 23:11)

Já fiz esse formulário com minha identidade, depois como vi q tava demorando tentei fazer de novo mas não deixam. To sem minha conta do twitter faz 1 mês e meio!! Acho muita sacanagem eles nem falarem nd! E n ter como mandar e-mail nem nada. Tive q criar outra conta oq é sacanagem pq perdi contato de muita gnt e provavelmente só consiguirei se UM DIA eles resolverem desbloquear...

link permanente

respondeu Aug 06 '18 às 16:53

marianaabreu97's gravatar image

marianaabreu97
11

editou Aug 06 '18 às 16:53

Alguém teve alguma notícia? Sinceramente isso é um descaso total. Minha conta foi bloqueada dia 25 de maio (quando tudo isso começou) e até agora nada. Um formulário aqui e ali pra tentar disfarçar a situação, mas uma solução que é bom, não tem! Tive que criar outra conta e não aguento mais, todo dia venho aqui no tópico ver se tem algo novo mas é só o de sempre, infelizmente. :(

link permanente

respondeu Aug 08 '18 às 22:17

ryugazakw's gravatar image

ryugazakw
11

editou Aug 08 '18 às 22:19

voce conseguiu recuperar a conta?

anabea's gravatar image anabea (Aug 14 '18 às 16:50)

Infelizmente não.

ryugazakw's gravatar image ryugazakw (Aug 14 '18 às 16:52)

Gente, ja tenho 18 anos mas quando criei o twitter eu tinha 11 anos. Marquei na opção “marquei minha data errada”. Alguem mandou foto da id de outra pessoa pessoa mais velha que teria mais de 13 anos na data em q a conta foi criada e deu certo?? To com medo de enviar foto do meu documento e por eu nao ter 13 anos na epoca n conseguir recuperar minha conta

link permanente

respondeu Aug 12 '18 às 01:28

isabella_tanizaki's gravatar image

isabella_tanizaki
1

Gente, ajuda! Bloquearam minha conta, coloquei que já sou maior de idade mas não apareceu nada de enviar documentos. Alguém sabe me dizer onde posso enviar?

link permanente

respondeu Aug 13 '18 às 09:21

nattalia_2011_9's gravatar image

nattalia_2011_9
1

quando você abre a sua conta aparece uma mensagem informando que sua conta foi bloqueada é so clicar na palavra formulário, na ultima linha da mensagem, que vão te redirecionar pra pagina de envio de doc

anabea's gravatar image anabea (Aug 14 '18 às 16:49)

alguem que marcou a opção tinha menos de 13 anos mas agora tenho mais conseguiu recuperar?? ja enviei até foto da ID e nada deles devolverem minha conta. tô sem já tem mais de 1 mês

link permanente

respondeu Aug 14 '18 às 16:44

anabea's gravatar image

anabea
11

editou Aug 14 '18 às 16:45

Gente, estou passando por algo semelhante. Criei minha conta com 12 anos e meio, hoje fui mudar o ano para 1998, quando nasci e pronto, minha conta foi bloqueada.(Atualmente tenho 19 anos) Fui para o suporte e acabei marcando uma opção errada, por desatenção mesmo, tentei entrar em contato com o suporte do twitter para mudar essa opção e gerar um novo termo, mas não consegui. O que devo fazer?

link permanente

respondeu Aug 19 '18 às 18:57

Yorumi's gravatar image

Yorumi
1

Eu recebi isso aqui “Verificamos que você não cumpriu o requisito de idade mínima no momento em que sua conta foi criada. No entanto, desbloquearemos a sua conta posteriormente neste ano. Entraremos em contato novamente com atualizações sobre o andamento dessa atualização.” será que volta esse ano ?

link permanente

respondeu Aug 23 '18 às 00:26

Theeffa's gravatar image

Theeffa
11

Eu recebi isso aqui “Verificamos que você não cumpriu o requisito de idade mínima no momento em que sua conta foi criada. No entanto, desbloquearemos a sua conta posteriormente neste ano. Entraremos em contato novamente com atualizações sobre o andamento dessa atualização.” será que volta esse ano ?

link permanente

respondeu Aug 23 '18 às 00:26

Theeffa's gravatar image

Theeffa
11

gente, não apareceu pra mim a alternativa de mandar meus documentos!! como que faz isso? so aparece essa mensagem:

We’ll be able to unlock your account and will be in touch again with updates on our progress.

As a reminder, we require people to be at least 13 years old to use Twitter. We’re hard at work creating a technical solution that will allow us to restore the most important parts of your account, including your username and Tweets that you created after you turned 13.

As a reminder, additional requests submitted for this account will not be reviewed.

link permanente

respondeu Aug 26 '18 às 22:58

uaacpcfsogwabrpdpvqc's gravatar image

uaacpcfsogwabrpdpvqc
11

editou Aug 26 '18 às 23:00

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×217
×10
×9

pergunta feita: May 25 '18 às 15:35

pergunta lida: 41,956 vezes

última alteração: Apr 17 às 03:25