O Twitter bloqueou minha conta pela primeira vez achando que tenho 13 anos de idade, sendo que tenho 16. Já mandei e-mails e eles me respondem com mensagens automáticas. Não sei mais o que fazer, estou desesperada. Por favor, alguém me ajude.

perguntou May 25 '18 às 15:35

ulgdmautnakdpcjmnscq's gravatar image

ulgdmautnakdpcjmnscq
126

editou Aug 16 '19 às 14:45

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
149

você conseguiu?

ystez's gravatar image ystez (Apr 17 às 03:25)

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem (fui mudar o ano para 1998 e me bloquearam porque criei a conta em 2010, alguns meses antes de ter 14 anos) e marquei a terceira opção que fala que os pais ou outro responsável cuidavam da sua conta quando você ainda tinha 13 anos ou menos. Vou explicar aqui porque fiquei com dúvida em algumas coisas e com medo de não dar certo, mas no final desbloquearam a conta em menos de 1 hora. É bom prestar atenção em cada coisa que você for fazer.

-- Eles pedem para colocar um e-mail do responsável e logo chega no e-mail um link para você baixar um formulário. (Lembrando que quando você marca uma opção, não tem como mudar depois).

-- Você vai precisar de uma foto ou scanear o documento desse responsável, frente e verso.

-- Você vai preencher esse formulário com seu nome, seu @ (nessa parte achei que teria que colocar o @ que usava na época que criei, mas como não lembro, coloquei o atual mesmo), a idade que você tem hoje, data, assinatura do responsável etc (coloquei o e-mail e os dados da minha mãe, tive que dar um jeito pra copiar a assinatura dela igual tava no RG, fiquei com medo de colocar o meu e dar ruim).

-- No email vem tudo explicado, mas você vai ter que imprimir o formulário então é bom arranjar uma impressora (acho que pode mandar uma foto legível dele preenchido, sem scanear). Aí lá tem os links pra você mandar esses documentos - o link para o formulário que tem que estar em formato de imagem e em baixo o link para o documento (só é permitido mandar uma foto, então coloque a frente e o verso do documento em uma imagem só, o nome e a data de nascimento são mais importantes de aparecer).

-- Menos de 1 hora depois eles responderam que tava tudo certo e já podia acessar minha conta. Não se assuste se estiver 0 seguindo/seguidores, com o tempo volta. E a data de nascimento ficou a minha mesmo (1998) sem problemas.

Boa sorte ^^

link permanente

respondeu Sep 12 '18 às 12:32

ce008's gravatar image

ce008
2141

Eles me mandaram essa mensagem:

Obrigado Poderemos desbloquear sua conta e entraremos em contato novamente com atualizações sobre nosso progresso.

Como lembrete, exigimos que as pessoas tenham, no mínimo, 13 anos para usar o Twitter. Estamos trabalhando arduamente para criar uma solução técnica que nos permitirá restaurar as partes mais importantes de sua conta, incluindo seu nome de usuário e os Tweets que você escreveu depois que completou 13 anos de idade.

Como lembrete, informamos que solicitações adicionais enviadas para esta conta não serão analisadas.

Alguém que recebeu essa mensagem conseguiu recuperar? Me ajudem por favor!

link permanente

respondeu Sep 12 '18 às 13:56

berbardohelp's gravatar image

berbardohelp
11

eu recebi essa mesma mensagem e fiquei mais de 1 mes esperando resposta e nada. so consegui desbloquear depois que fiz os processos de um link que foi mandado aqui

link: https://amp.reddit.com/r/Twitter/comments/945t3e/twitter_age_ban_selected_the_second_option_heres/

anabea's gravatar image anabea (Sep 12 '18 às 14:11)

Boa noite, gente! Como que vocês fizeram para mandar a cópia dos documentos de vocês para o twitter?

link permanente

respondeu Oct 17 '18 às 20:03

louana's gravatar image

louana
1

Gente alguem marcou a opcao de que nao tinha 13 anos quando criou mas agr tem mais?? Se sim conseguiu recuperar a conta??

link permanente

respondeu Nov 06 '18 às 01:29

uklovslyscmhwyfqshex's gravatar image

uklovslyscmhwyfqshex
1

Genteee consegui por esse link https://help.twitter.com/forms/locked?u13_reason=entered_incorrectly

Coloquem uma id de alguem mais velho q da certo, pode ser carteira de motorista tb

link permanente

respondeu Nov 06 '18 às 14:40

uklovslyscmhwyfqshex's gravatar image

uklovslyscmhwyfqshex
1

1

Quando tempo demorou pra voltar a conta depois que tu fez isso? Perdi minha conta em junho e respondi um formulário e até hoje nada, agora fiz isso aí que diz no link com a id da minha mãe e to esperando, espero que dê certo!

repotato's gravatar image repotato (Nov 10 '18 às 13:40)

Eu fiz tudo isso que foi pedido, mandei foto da identidade frente e costa e no fim eles me retornaram falando que poderia tá incompleto ou ilegível mas tenho certeza e tá completo e legível o que eu faço agora? será que não podia mandar foto da identidade?

vitoria12389's gravatar image vitoria12389 (Apr 27 '19 às 15:49)

Gente, vcs podem me ajudar? Enviei aqle formulário q a mensagem de conta bloqueada leva e tbm outro q descobri aq que precisa de documentação e o Twitter me mandou 2 emails, um dizia q ia averiguar meu caso e o outro dizia q já averiguaram e disseram q vão "desbloquear minha conta posteriormente esse ano" assim eles disseram, mas isso foi no dia 3 de janeiro, já estamos no dia 28 do msm mês e pelo oq eu já li acima, tem gnt q demorou menos q isso p recuperar a conta. Aconteceu isso c algum de vcs? tenho medo de perder minha conta por inatividade e ela ficar suspensa. Me ajudem, por favor!!!

link permanente

respondeu Jan 28 '19 às 14:34

boanoite_boasorte's gravatar image

boanoite_boasorte
26

Recebi esta mensagem segundos após enviar o documento da minha mãe. Alguém recebeu e-mail desse tipo? Se sim, conseguiram recuperar?

> Olá, > > Obrigado por enviar sua identificação. > > Nossa equipe verificará se você > cumpriu o requisito de idade mínima > para administrar sua conta no momento > em que foi criada. Entraremos em > contato assim que possível para > informar as próximas etapas. > > Lembre-se de que solicitações > adicionais enviadas para essa conta > não serão consideradas. > > Obrigado, > > Twitter

link permanente

respondeu Feb 15 '19 às 20:11

luther's gravatar image

luther
1

A conta de alguém que foi bloqueada já voltou? E demora quantos dias pra isso?

link permanente

respondeu Mar 14 '19 às 17:49

karoolrosa12's gravatar image

karoolrosa12
1

já fez todo aquele procedimento de enviar documentação de algum responsável e pá? Olha sua caixa de email, recebi um novo deles hj avisando q possivelmente pode liberar a minha mas msm assim tô c medo de n liberarem por n está dentro das diretrizes p desbloquear. Mas olha seu email, vai q eles te responderam tbm!

boanoite_boasorte's gravatar image boanoite_boasorte (May 07 '19 às 18:32)

Eu recebi um email com confirmação da identidade pq eles pediu pra eu enviar meus documentos ai enviei eles confirmaram e que minhas atividades iria ficar pausada até eles removerem os conteúdos da época que eu não tinha 13 anos até agora nada Eu amo twitter usava ele pra alta ajuda tá me fazendo uma falta não quero criar outra conta por causa que meus seguidores antigos !! Queria uma atualização

link permanente

respondeu Apr 02 '19 às 00:11

Laaaah_buenooo's gravatar image

Laaaah_buenooo
1

1

Olha sua caixa de email agr! Eles me mandaram um email hj dizendo irão ajeitar em algumas semanas e possivelmente devolver. A minha tá block desde 3 de janeiro e agr eles me mandaram isso hj

boanoite_boasorte's gravatar image boanoite_boasorte (May 07 '19 às 18:27)

Já devolveu a sua ?

Laaaah_buenooo's gravatar image Laaaah_buenooo (May 08 '19 às 15:53)

Não, mas mandaram um email ontem dizendo que irão disponibilizar nas próximas semanas. Já falei detalhadamente sobre isso por aq ontem.

boanoite_boasorte's gravatar image boanoite_boasorte (May 08 '19 às 17:04)

Meu twitter foi desbloqueado só que não estar mostrando quem eu tá me seguindo ou meus seguidores

Laaaah_buenooo's gravatar image Laaaah_buenooo (May 19 '19 às 20:38)

eu já vi o comentário de uma menina q aconteceu a msm coisa c ela, dps ela editou a resposta dela dizendo q c o tempo tudo volta ao normal

boanoite_boasorte's gravatar image boanoite_boasorte (May 24 '19 às 19:56)

Alguem tem alguma atualização desse caso? um desfecho, talvez? Como estão as contas do tt de vcs??

link permanente

respondeu May 09 '19 às 18:02

boanoite_boasorte's gravatar image

boanoite_boasorte
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×217
×10
×9

pergunta feita: May 25 '18 às 15:35

pergunta lida: 41,956 vezes

última alteração: Apr 17 às 03:25