Então galera, eu gostaria de saber se essa placa de video é suportada pelo meu processador, placa mãe e memoria RAM Meu PC irá rodar jogos de tipo point blank, criss fire, lol, etc ... Tranquilamente em uma qualidade mediana ? Vocês tem umas dicas melhores para melhorar o desempenho do meu PC ? Meu PC atualmente : Processador (Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93 GHz) Placa mãe (Gigabyte Technology G41MT-S2P) Memoria RAM 4GB |
Essa placa de vídeo é muito ruim, é DDR3 e muito antiga, recomendo que junte mais um pouco e compre uma GT 1030 que vai lhe dar MUITO mais desempenho apenas por R$100 a mais. Outras dicas para melhorar o desempenho do seu PC seria colocando outro pente de RAM identico ao atual, para ter 8Gb e ativar o dual-channel. Também pode fazer um upgrade de CPU (vai acabar precisando no futuro, se for se aventurar em jogos mais pesados), se fizer questão de manter a placa mãe, as melhores opções são os core 2 quad, mas o ideal seria pegar um novo conjunto de placa mãe, processador e RAM. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 27 '18 às 00:25
pergunta lida: 679 vezes
última alteração: May 27 '18 às 18:09