Olá. Em julho de 2017 adquiri a licença vitalícia do Corel Draw Graphics Suíte X8. Porém tive que formatar o meu PC e agora não o encontro mais para download. O link que me enviaram no e-mail de confirmação da compra não funciona mais, e nem no site tem mais essa versão. Agora só tem a versão mais recente que é o Corel Draw Graphics Suíte 2018, porém minha licença não serve para essa atualização! Já entrei em contato contato com o suporte deles, mas ninguém me respondeu! Alguém sabe como proceder em casos como esse?

perguntou May 27 '18 às 13:04

kahrosa's gravatar image

kahrosa
1111

não sei quando que mandou email pro suporte da adobe, mas em finais de semana não costumam responder, alguns outros produtos disponibilizam uma resposta mais rápido, por exemplo ativação do windows que ate tem atendimento por telefone, não tem o que fazer além de aguardar.

o que te sobra, manualmente é procurar no site oficial ou alternativos a versão que precisa e instalar normalmente no seu computador, como muitos links são de pirataria (sites alternativos) não vou disponibilizar porque é contra as regras do fórum, mas uma pesquisa sem muito refino voce acha.

att

link permanente

respondeu May 27 '18 às 14:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×837
×33
×20
×6

pergunta feita: May 27 '18 às 13:04

pergunta lida: 758 vezes

última alteração: May 27 '18 às 14:05