marleopr

Membro

Por que minha conta do Instagram não atualiza?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Olá! O meu Instagram não mostra as novidades (nem tão novidades assim) dos stories, como por exemplo as enquetes, Gifs, foto horizontal, add pessoas em grupo e outras coisas que todo mundo tem, vendo vídeos no youtube vi que o problema não é no app instalado e sim na minha 'conta' do instagram, já que se eu logar a conta de qualquer outra pessoa no meu telefone, as coisas aparecerão normalmente, e se eu logar a minha em outro que tem, não aparecerão, vale ressaltar que meu aparelho está atualizado (Android 8 e versão do insta atualizada) o problema é na conta, mas como resolver? Mando reporte de erro no app diariamente e nunca obtive um único retorno, obrigado pela ajuda!

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @marleopr!

Você seguiu as dicas do @Myckey

É muito comum que as atualizações do Instagram não apareçam para todas as contas. O app vai liberando as novidades pouco a pouco para todo mundo, então é possível que você ainda não tenha acesso por conta disso. Eu recomendo que você espere um pouquinho pra ver se as atualizações chegam pra você também :D

Myckey

Membro

5 anos atrás

Alternativas:

Reinstale o Instagram para a última versão para limpar os dados da sua conta no celular.

Em aplicativos do celular, limpe os dados do Instagram. (reinicie)

Em contas e sincronização (configurações) atualize ou adicione o instagram. (sincronize)

Baixe manualmente plugins nesse site se for o caso: https://www.apkmonk.com/app/com.fungifs.populargifs/

Algumas extensões do Instagram foram bloqueadas para análise a algumas semanas atrás e pode demorar a aparecer para alguns usuários.

Cheque sua conta no Instagram e confira se essas opções estão ativas, pois foram atualizadas algumas políticas do aplicativo.

Pesquise questões parecidas aqui no fórum: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/281484/o-que-fazer-meu-instagram-nao-aparece-opcao-de-gif-nos-stories-e-nem-fixa-os-stories-nos-destaques-do-perfil

EHar598

Membro

7 dias atrás

Alternativas:

Para apagar os dados da sua conta no celular, reinstale o Instagram e atualize para a versão mais recente.

Limpe os dados do Instagram de seus aplicativos móveis. (reinício)

Em contas e sincronização (configurações), atualize ou adicione Instagram. (sincronizar)

Baixe manualmente os plug-ins deste site conforme necessário: [Url removida pelo TechTudo]

Algumas extensões do Instagram foram interrompidas para análise há algumas semanas e podem levar algum tempo para surgir para alguns usuários.

Verifique sua conta do Instagram para garantir que essas configurações estejam ativas, já que algumas políticas do aplicativo foram modificadas.

Pesquise consultas semelhantes no fórum:

[Url removida pelo TechTudo]

5 anos atrás

Alguma solução para esse problema ?

marleopr

Membro

5 anos atrás

Alguém tem alguma outra solução? E/ou algum jeito de fazer essa mensagem chegar até o Instagram.

marleopr

Membro

5 anos atrás

Nada dessas coisas adiantou, tudo coisas que já fiz há muito tempo, independentemente do aparelho que eu logar minha conta, as coisas não aparecerão, e neste link tem pessoas com problemas semelhantes, mais reclamando sobre quando os Gifs que saíram fora por problemas judiciais, que não é o caso do meu problema, no meu não aparece vários novos recursos, e entrar em contato com o próprio Instagram já vi que é a mesma coisa que falar com a parede, total falta de respeito desta empresa, mas enfim, agradeço pelo empenho da resposta, mas foi mais do mesmo.