Olá, estou querendo comprar um smartphone de ótima qualidade, boa tela, câmera de 8MP ou mais, e com suporte para 3G e 4G, pensei no Galaxy Note II, mas a minha dúvida é: O Galaxy Note II tem 4G?

perguntou Nov 03 '12 às 13:05

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

O galaxy note II de 5,5’ tem 4G, mas tem aquele detalhe que o 4G é diferente em cada país, e o padrão americano não funciona no Brasil.
Falam que o 4G Alemão usa a mesma frequência do Brasil, mas não é só a frequência que tem que ser igual são muitos protocolos FTE, TDD.. Eu não compraria às cegas.

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 13:57

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Aguardem, chegara em breve no mercado brasileiro uma nova versão do Galaxy s3 e do Note 2 preparado para nosso 4G. A fonte e confiável, vai chegar nos próximos meses. O note 2 e o s3 atuais não funcionarão no nosso 4g (LTE)

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 02:17

marcioavmartins's gravatar image

marcioavmartins
36

1

FONTE: Portal da Samsung? Se for é óbvio que venderam o peixe deles. Só acredito se partir de alguém da Anatel, aí sim está próximo!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Nov 13 '12 às 10:54)

samsung anunciou hoje s3 4g Brasil, portanto, o GN II 4g Brasil deve estar próximo.

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 21:24

fergus%20mala's gravatar image

fergus mala
16

Esse note 2 que saiu ainda é o comum, apenas com 3G e HSPA... o S3 LTE ja esta saindo do forno, a fonte sou eu mesmo.. Trabalho "no ramo" de telefonia. Ainda não tem previsão pro NOTE 2 LTE mas deve vir logo depois.

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 23:02

marcioavmartins's gravatar image

marcioavmartins
36

ja chegou note 2!!!! começou vender ontem em algumas lojas nacionais!!!!

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 07:08

bataglin_mbbataglin's gravatar image

bataglin_mbbataglin
1

Achei varias lojas vendendo, mas nem a "Fastshop" que é a loja mais detalhista fala do 4G, A "Americanas" que sempre coloca o manual, não tem para o Galaxy Note II.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Nov 13 '12 às 12:31)

Quando sair um review, postem ai!

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 13:05

Lucas_Estevam's gravatar image

Lucas_Estevam
4410350

Fui a uma loja da samsung no shopping villa lobos aqui em SP e peguei uma revista q fala do note 2 e confirma que ele possui a tecnologia 4G . Tanto q explica o que é e como funciona. Acho q a samsung ñ faria propaganda enganosa.

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 15:06

lesilvab's gravatar image

lesilvab
1111

Tenho um HTC Ultimate que quebrou a tela, tenho que gastar 700 R$ se for arrumar. Eu goastso muito do sistema operacional, e conesso que não trava muito. Raramente trava na verdade. Li sobre o Galaxy Note 2, mas me informaram que não tem o 4g para o Brasil, que o Galaxy Note 2 é pouco resistente e bem inferior ao iphone 5. Estou em dúvida se arrumo o meu HTC Ultimate, ou se compro o Galaxy Note 2 ou o Iphone 5. O que acham? E o Galaxy Note 2, é realmente pouco resistente e difícil de mexer com uma mão apenas? Obrigado.

link permanente

respondeu Jan 24 '13 às 14:01

mavbcabral's gravatar image

mavbcabral
1

Eu tenho um Note II e um Galaxy S 3 não sei o que querem de mais moderno em Smartphone, como também estou com a vivo, para falar a verdade é uma maravilha, faço videio fone e vejo perfeitamente a outra pessoa a câmara é de excelente qualidade a tela nem se fala. Este negocio de 4G ainda vai demorar tanto que não fico me preocupando pois até lá já está na hora de trocar de aparelho. Só mais um detalhe, fica um ano com o aparelho com plano da vivo (plano bom, pois pago) depois ganha-se pontos e trica por outro.

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 17:48

Dercio's gravatar image

Dercio
1

Olá, se eu comprar um Galaxy Note com tecnologia 4g ele vai funcionar com o 3g do Brasil?

Aparelho:

http://www.samsung.com/us/mobile/galaxy-tab/GT-N8013EAVXAR

Grato,

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 10:42

rafafmartins's gravatar image

rafafmartins
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×279

pergunta feita: Nov 03 '12 às 13:05

pergunta lida: 31,012 vezes

última alteração: Feb 28 '13 às 13:25