Consigo navegar e camuflar meu IP para esconder meus dados e outras coisas mais, acho eu. Mas o programa uTorrent não faz download dos torrents que eu quero e parece que não esta conectado na rede, pois não consigo executar os testes na Guia de Configuração.

perguntou Jun 02 '18 às 14:13

jairuca's gravatar image

jairuca
2461

• Dar permissões no firewall.
  • Painel de controle > Opções da Internet > Conexões > configurações de Lan > Detectar automaticamente as configurações > (desmarca ok > marca ok).
  • Painel de controle > Solução de Problemas > Redes.
link permanente

respondeu Jun 02 '18 às 15:39

Myckey's gravatar image

Myckey
1611949

Caro amigo, obrigado por perder seu tempo para tentar me ajudar. como disse não sou muito conhecedor destes assuntos de nível técnico. Tenho dúvidas de entendimento. 1 - uso o windows 10. Não sei se faz diferença. 2 - permissões a quem no firewall 3 - Painel de controle > Opções da Internet > Conexões > configurações de Lan > Detectar automaticamente as configurações > (desmarca ok > marca ok) - já se encontra desmarcado (não tem como desmarcar e marcar 4 - Painel de controle > Solução de Problemas > Redes. - o que você sugere fazer ? Quando desligo totalmente a VPN o sinal de rede aparece no uTorrent e desaparece quando a conecto novamente (não sei se ajuda) Desculpe o incomodo, aguardo um retorno.

link permanente

respondeu Jun 02 '18 às 16:41

jairuca's gravatar image

jairuca
2461

Amigo de acordo com seu último relato o problema pode estar na configuração VPN do uTorrent , confere esse link (part 2): https://pt.wikihow.com/Baixar-Torrents-com-Seguran%C3%A7a

Para dar mais privilégio a um programa (uTorrent/VPN) acesse o firewall (painel de controle) > Permitir um programa ou recurso pelo firewall do windows > alterar configurações > se não estiver listado, clique em permitir outro programa > encontre o ícone do aplicativo procurando nas pastas com a extensão uTorrent.exe (aplicativo) > adicionar > depois de adicionado, marque a cx do aplicativo correspondente e a cx de rede (privada) e é só dar ok e reiniciar. Pode fazer esse procedimento com a VPN também se não estiver listado, se estiver marque a VPN e o nome do Servidor se encontrar.

Se não funcionar tente executar ou reinstalar a VPN e o uTorrent como Administrador no windows 10 ( vídeo aulas no youtube).

Com relação a rede, a cx "detectar configurações automáticas" deveria estar ativa (opção de ativar), e proxy se não usa tem que estar desmarcada, sugiro reinstalar o driver de rede.

Myckey's gravatar image Myckey (Jun 03 '18 às 02:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×903
×113
×46

pergunta feita: Jun 02 '18 às 14:13

pergunta lida: 501 vezes

última alteração: Jun 03 '18 às 02:30