Qual o melhor smartphone: Nokia Lumia 920, Galaxy SIII, HTC 8X, iPhone 5, LG Nexus 4, HTC One X+, Galaxy Note II?

perguntou Nov 03 '12 às 19:31

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

fechado Jun 18 '14 às 21:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta abandonada pelo usuário, mas respondida pela comunidade." marcmira Jun 18 '14 às 21:47

iPhone 5. Benchmarks mostram que eh mais rapido e tem os melhores apps.

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 20:01

themarcosalc's gravatar image

themarcosalc
170

Bom, compare o hardware e o SO desses smartphones e veja qual é o melhor, aliás que já existem vários tópicos com essas polêmicas, está até meio chato :s

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 10:37

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Perguntinha pra criar polêmica, né? Muitos outros já perguntaram isso antes de você. Dá até preguiça..

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 19:44

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

??? Cara eu só quiz botar os melhores smartphones do mundo numa lista, para poder saber qual o melhor de TODOS ok? Se você não quer responder, não precisa ficar tentando dar moral aqui blz?

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Nov 03 '12 às 20:00)
1

Custava você ter visto o histórico de perguntas? Custava ter sido mais específico em sua pergunta, dentro de um propósito mais claro? Cada um desses smartphones tem qualidades e defeitos, este forum tem diversos topicos abordando tudo de cada um deles, inclusive tópicos que já comparam aparelhos. Você tem que dizer o que precisa num smartphone, daí veremos o que é possível fazer pra te ajudar a escolher o "melhor" (ideal pra você). Senão, até que se prove o contrário, com essa pergunta vaga você quis apenas polemizar o assunto.

vnfwsa's gravatar image vnfwsa (Nov 03 '12 às 20:21)

Nossa dimaszanon não pega o SONY XPERIA Z ULTRA, meu noivo comprou um, com um mes de uso parou de ligar, está a 30 dias já na assistencia e nada, nenhuma resposta.... aconselho a vocês o Moto X que apesar de não estar na lista supera eles... não trava nem nada, estou com o meu a 4 meses e super satisfeita.... =D sem contar que o preço está bem melhor ! ;D

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 15:45

Guinha_cah's gravatar image

Guinha_cah
16

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e FUNCIONA, MAS O ÁUDIO NÃO. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:56

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Minha aquisição agora será o SONY XPERIA Z ULTRA!

Comprei um S4 e deu PROBLEMA no primeiro uso! NÃO RECOMENDO SAMSUNG!!! Já faz 40 dias e "meu" problema ainda não foi resolvido!

dimas

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 16:40

dimaszanon's gravatar image

dimaszanon
11

recomendo HTC

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 08:44

liano_liliana521521's gravatar image

liano_liliana521521
22930

O melhor para mim é o Samsung Galaxy Note 3 em conta pelo software samsung do uso da caneta e o hardware top (cpu 4x2.3, tela de 5.7 full hd, 3gb de ram, etc). Mas um bom aparelho sem uso de caneta e com tela enorme e hardware top e toda uma proteção contra água é o Sony Xperia Z Ultra. Logo mais teremos o Samsung Galaxy S5 que está com hardware top e o Sony Xperia Z2.

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 16:14

flavioamc's gravatar image

flavioamc
226120

editou Feb 28 '14 às 16:15

TENHO O GALAXY S3 MAIS NA MINHA OPINIAO O S3 FOI LANÇADO PRIMEIRO QUE OS DEMAIS DESSA LISTA POR ISSO SE SAI UM POUCO EM DESVANTAGEM DOS DEMAIS EM ECESSAO AO LUMIA 920 APESAR DOS HARDWARE MAIS ATUAL O S3 SE SAI EM VANTAGEM POIS POSSUI A TELA E MAIOR E O SISTEMA OPERACIONAL NEM SE COMPARA COM O ANDROID.

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 17:01

dasneves001's gravatar image

dasneves001
16

Eu acho que o melhor mesmo é o samsung galaxy s5, o iphone 5s tambem é bom mas em minha opinião eu não gosto muito de apple por conta da App Store, que não tem uma quantidade boa de apps mas sim uma rasoável, que torna a Play Store com mais opções de apps, e tambem muitos apps da App Store são pagos... ESPERO QUE ISSO TE AJUDE

link permanente

respondeu Jun 18 '14 às 21:42

guttosantos_'s gravatar image

guttosantos_
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903

pergunta feita: Nov 03 '12 às 19:31

pergunta lida: 4,252 vezes

última alteração: Jun 18 '14 às 21:47