Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

GabriielN

Membro

Premiere play no Fire Tv Stick?

Perguntou 7 anos atrás

Galera, estou interessado em comprar um dongle para minha tv que, apesar de ser smart, só possui netflix e youtube, sem nem um navegador.
Sei que o aplicativo do premiere play reproduz na tv com o Chromecast, mas seria segundo plano.
Alguém que possui o Fire Tv conseguiu instalar o aplicativo do premiere ou assiste pelo navegador do dispositivo? Se alguém puder fazer o teste, ajudaria bastante :)

PUBLICIDADE

Respostas

linn172

Membro

1 ano atrás

The information in this post is very helpful and informative. 

counter strike 2 accounts
gta 5 modded accounts

JDeS994

Membro

2 anos atrás

Oi! Tenho um Fire TV Stick e posso confirmar que o Premiere Play funciona bem nele, basta fazer o download do aplicativo pela Amazon Appstore e entrar com a sua conta de assinante. Além disso, você mencionou sobre jogos, certo? Recomendo que você experimente também o [Haha Games]([Url removida pelo TechTudo]), há uma variedade de jogos online que você pode jogar diretamente do seu dispositivo Fire TV Stick. É uma ótima maneira de se divertir nos intervalos dos jogos do Premiere! Espero ter ajudado.

ucha128

Membro

2 anos atrás

I felt very happy while reading this site. This was really very informative site for me. I really liked it. This was really a cordial post. Thanks a lot!. camchat

lras367

Membro

3 anos atrás

If you own a Fire TV Stick, you might have discovered that some apps don’t work on the device. That’s because most apps are designed to recognize the kind of device you’re using. You see, there are different versions of the Fire TV Stick with various capabilities and features. The basic version of the Fire TV Stick doesn’t support voice control or third-party apps. 2048 cupcakes fnaf 2

DStr723

DStr723

Membro

4 anos atrás

Ola, eu baixei o Premiere Play para android Tv no meu pc e instalei, funciona muito bem.

é a versão 1.7.1

daniedson

Membro

4 anos atrás

Eu consegui instalar o Premiere no Fire Stick e estou usando... Eu usei o aplicativo APPS2FIRE no meu celular... com esse aplicativo, eu consigo instalar qualquer app do meu celular no meu Fire Stick TV. O problema de usar o app Premiere no Fire Stick é O CONTROLE... É muito chato usar o controle... eu uso o CetusPlay para controlar o mouse no meu Fire Stick, mas mesmo assim é osso....

PUBLICIDADE