Boa noite, meu twitter foi bloqueado dia 26/05 por restrição de idade ai mandei minha identidade e eles falaram que tava tudo certo e que eu podia voltar a usar minha conta. Quando tento entrar aparece que eu tenho que concordar com os termos e continuar, eu aperto mas aparece a mensagem “ocorreu um erro. tente novamente”. Todo dia eu tento, já tentei pelo notebook também, por outros celulares mas nada adianta. Li nesse site que aconteceu isso com outras pessoas também e 15/22 dias depois foi resolvido, gostaria de saber se tem chance de o problema ser resolvido depois de mais uns dias mesmo com essa mensagem aparecendo por agora

perguntou Jun 07 '18 às 01:41

giovanafr's gravatar image

giovanafr
1111

fechado Jun 07 '18 às 12:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/288321/twitter-bloqueou-minha-conta-por-achar-que-tenho-menos-de-13-anos

Segue a pergunta aberta e em discussão constante sobre bloqueio no twitter pela idade, não tem motivo de ter duas perguntas sobre o mesmo assunto.

por esse motivo esta foi fechada, nada pessoal

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 07 '18 às 12:58)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jun 07 '18 às 12:57

Mande mensagem ao suporte novamente que eles terão que resolver, se em outros casos foram resouvidos há uma grande chance do seu problema ser resolvido também.

link permanente

respondeu Jun 07 '18 às 08:44

Laportti's gravatar image

Laportti
1111

Quando eu vou no suporte em qualquer opção que eu aperto aparece “solicitar análise” e pede a foto da identidade, eu ate mandei de novo mas recebi um email dizendo que já tinha um caso aberto sobre esse problema mas não entendo pq se foi dito que já tinha sido resolvido

link permanente

respondeu Jun 07 '18 às 08:48

giovanafr's gravatar image

giovanafr
1111

Infelizmente a maioria dos suportes são ignorantes assim, se você pediu ajuda à eles e responderam de qualquer maneira, o melhor a se fazer é esperar pra ver se volta ao normal. Com certeza você vai conseguir recuperar, esse erro é alguma merda que eles fizeram após verificar sua idade.

link permanente

respondeu Jun 07 '18 às 08:54

Laportti's gravatar image

Laportti
1111

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×194
×20
×7

pergunta feita: Jun 07 '18 às 01:41

pergunta lida: 522 vezes

última alteração: Jun 07 '18 às 12:59