Ola, eu tinha um computador da Dell na época o Dimension e520 dell, porem perdi a placa mãe, hoje resolvi que iria concerta-lo, ja adiantando eu tenho um certo conhecimento de computadores, formatação, peças etc... o básico não sou nenhum Einstein. Eu sei que ele é antigo mas gosto muito da Dell e quero aproveitar essas peças que sobraram para montar um computador mediano com placa de vídeo, um processador melhor e etc, para que meu irmão possa jogar seus games com gráficos digamos no Médio... Resumindo, ainda tenho os itens abaixo e queria que me ajudassem a montar um com opiniões publicas como dica :) (Se eu precisar trocar algum dos items que sobraram me informem)
Pronto o resto como placa mãe, processador, memoria, placa de vídeo... deixo com vocês... obviamente tudo terá que ser compatível agradeço a ajuda desde ja com as especificações!!! Se poder explicar tambem se deve haver uma compatibilidade relacionado a questão das memorias com placa mae com placa de video e etc... agradeço
|
Algumas considerações de compatibilidade:
Novos componentes e pesquisa de preços no Google:
A GPU embutida no processador é a Intel UHD Graphics 630, que tem desempenho equivalente a uma placa de vídeo GT-740, use até trocar a fonte e uma placa de vídeo mais potente, caso necessário. Muuuito obrigado, de coração, você está me ajudando muito brother, irei investigar. obrigadãaao mandarei noticias Mano voce pode me informar quanto vale esse computador so com as peças que sobraram dele?????? depende da configuração meu querido. So tem o gabinete, a fonte o leitor de dvd e o cooler (DIMENSION E520 DELL) acho que da pelo menos 100 reais?k k e olhe lá. se alguém pagar isso está no lucro. att
exibindo 5 de 6
Todas
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 08 '18 às 21:10
pergunta lida: 455 vezes
última alteração: Jun 14 '18 às 19:29