Ontem eu comecei a ganhar vários seguidores no Instagram do nada, foram uns 10, mais alguns comentários, e um deles dizia: WWW.UPARSEGUIDORES.COM (não lembro se era isso). Então eu conclui que usaram bot em mim, já que meu usuário não foi divulgado nem nada.

Criei uma segunda conta, para postar desenhos e essas coisas, e então, de novo, ganhei vários seguidores do nada, a msm pessoa q comentou na minha conta normal, também comentou nessa conta. Existe alguma forma de fazer isso parar?

perguntou Jun 11 às 10:01

Milenafs's gravatar image

Milenafs
1526

editou Jun 11 às 10:04

Só para lembrar que eu nunca dei a senha para ninguém, e que a segunda conta eu n divulguei pra nenhum dos meus amigos

Milenafs's gravatar image Milenafs (Jun 11 às 10:02)

provavelmente um mecanismo saiu adicionando seguidores e voce foi nesse barco.

mas em todo caso troque a senha num micro limpo e teste, passe antivírus no seu celular, essas coisas de praxe.

link permanente

respondeu Jun 11 às 10:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Algum aplicativo do instagram, facebook ou até seu email pode estar infectado já que eles sincronizam. Recomendo mudar a senha de todos principalmente o email usado para criar a conta, além de tentar localizar os aplicativos no instagram e facebook suspeitos e removê-los. https://pt.wikihow.com/Resetar-sua-Senha-do-Instagram

link permanente

respondeu Jun 11 às 11:04

Myckey's gravatar image

Myckey
1611899

editou Jun 11 às 11:11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,234
×1,160
×103
×2
×1

pergunta feita: Jun 11 às 10:01

pergunta lida: 390 vezes

última alteração: Jun 11 às 11:11