FALA MEUS CONSAGRADOS

Quem aí manja um sisteminha de caixas de som razoável até no max uns $100? (se for até $50, posso comprar 2 haha) To afim do som mais cristalino, com ênfase em graves, q minha ausência de dinheiro pode comprar. Se tb for bluetooth e portátil, melhor ainda! Tava procurando algo com uma resposta de frequência de 20hz~20khz, e uns 6W / RMS de potência pelo menos.

Talvez o ideal MESMO fosse um sistema 2.1 com uma das caixinhas sendo portátil? haha Mas enfim, eu priorizo mais a qualidade do som q vou conseguir do q se ele é portátil. Realmente, se eu conseguir montar um sisteminha com um sub e uma portátil, 1 mais bacana e a outra um pouco mais pobre em qualidade sonora, mas pelo menos os 2 sendo usados juntos teriam um resultado bem satisfatório, sabe? Se não, pego qualquer 2.1 mais em conta mesmo. Enfim, valeu, fico no aguardo!

perguntou Jun 14 '18 às 12:21

mateus_so's gravatar image

mateus_so
1111

Caixas para PC não tem qualidade, só gastando mais numa Soundbar.

Gostei da soundbar JBL Bost TV, 30w RMS, tem dois subwoofers na extremidades, não fica cheio de fios, pois usei só o cabo digital ótico, muito melhor que um kit 2.1 que eu usava, vi por uns R$190 no mercado livre.

alt text

link permanente

respondeu Jun 14 '18 às 13:37

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×539
×405
×82
×18

pergunta feita: Jun 14 '18 às 12:21

pergunta lida: 542 vezes

última alteração: Jun 14 '18 às 13:37