Meu hp pavilion x360 Convertible está com o cooler fazendo muito muito barulho por um tempo, fica muito quente, depois para e ele fica sempre nesse ciclo. A um mês eu levei pra uma assistência arrumar, eles limparam e lubrificaram o not, ele ficou normal por um mês, agora voltou a fazer a mesma coisa de antes e estou com medo de ser um problema mais sério porque não tenho dinheiro para arrumar nada no momento. Alguém poderia me explicar o que pode ser? |
A unica coisa que pode lubrificar e fazer barulho é mesmo a ventoinha no cooler, se lubrificou e voltou a fazer barulho é sinal que necessita trocar a ventoinha! |
A PERGUNTA FUNDAMENTAL É: FOI UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DEVIDAMENTE AUTORIZADA PELA HP? SE FOI, ENTRE EM CONTATO NOVAMENTE COM A HP PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA. Para Grande São Paulo: 01138788338 Demais localidades: 0800 709-7751 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 14 '18 às 16:40
pergunta lida: 695 vezes
última alteração: Jul 01 '18 às 16:29