0
1

Há uns 5 meses o cooler dele foi trocado, então creio que não seja nada relacionado a aquecimento, pois ele continua frio ao apagar. Quando eu ligo aparece uma mensagem avisando que a bateria deve ser trocada, então eu tirei a bateria e deixei ele ligado com o carregador, mas uns 3 a 5 minutos depois ele apaga. Ele tá meio fraco, como se não quisesse ligar, mas quando liga funciona normalmente até apagar sozinho. Não sei o que fazer, será que pode ser vírus?! *Levar a um técnico não é uma opção.

perguntou Jun 15 '18 às 11:30

Emi_correia's gravatar image

Emi_correia
121

editou Jun 15 '18 às 11:33

FALE COM A ITAUTEC (SAC): Grande São Paulo: 11 3543 5543. Demais localidades: 0800 550 020. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h30m às 17h30m (horário de Brasília), exceto feriados.

sergiosporch's gravatar image sergiosporch (Jun 15 '18 às 13:32)

Ele já tem uns 6 anos, acho que não adiantaria ligar.

Emi_correia's gravatar image Emi_correia (Jun 15 '18 às 13:36)

Ja que tá escolhendo resposta.

teste isso:

baixa um linux e faz um cd ou dvd bootavel boota nesse micro, se ele não cair pode ser seu windows bixado, se não resolver nada, se lascou, vai ter que considerar que *Levar a um técnico é uma opção porque esse micro tem cara de BGA que não resolve formatando.

link permanente

respondeu Jun 15 '18 às 12:36

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710557

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,858
×2,874
×2,406
×1,988
×157
×21

pergunta feita: Jun 15 '18 às 11:30

pergunta lida: 554 vezes

última alteração: Jun 15 '18 às 13:36