safari paru de abrir facebook depois da ultima atualização no iphone pelos dados?

Perguntou 5 anos atrás

o app do facebook também parou! pelo wifi todos funcionam perfeitamente. o safari abre qualquer site menos o facebook pelos dados da operadora.
Minha operadora esta recebendo reclamações de vários clientes que esta com o mesmo problema, todos com iphone.

Alguém sabe o que esta acontecendo?

PUBLICIDADE

Respostas

Myckey

Membro

5 anos atrás

Tente reinstalar facebook e safari se não adiantar terá que fazer restauração de fábrica no aparelho e uma nova atualização dos dados e reinstalação dos aplicativos.