Tenho um HD externo Hitachi que não consigo desbloquear nem digitando a senha Bit Locker no Windows 7. Durante o processo de bloqueio com senha muito moroso por sinal eu devo ter desligado o PC antes de terminar o processo. O que me assusta é que ao aces

Perguntou 5 anos atrás

Tenho um HD externo Hitachi que não consigo desbloquear nem digitando a senha Bit Locker no Windows 7. Durante o processo de bloqueio com senha muito moroso por sinal eu devo ter desligado o PC antes de terminar o processo. O que me assusta é que ao acessar as propriedades do HD aparece a quantidade de memória disponivel e usada, e no entanto a pagina Hitachi (D:) aparece em branco. Me arrependi de ter feito esse procedimento pois moro praticamente sozinho e ninguém tem acesso ao meu PC e HD a não ser eu. Como faço para desbloquear?

PUBLICIDADE

Respostas

Myckey