Olá, estou tendo um problema para adicionar uma conta do Instagram no meu iPhone. Estou querendo fazer uma conta secundária para o meu Instagram, o problema já começou na criação da conta. Eu fiz logoff no meu insta e cliquei para criar nova conta, segui todos os passos certinhos e quando fui dar o ok pra criar a conta apareceu uma mensagem dizendo que ela foi bloquada por ir contra as diretrizes do app. Acontece que não tem como isso acontecer porque eu nem tinha entrado na conta ainda. Tentei criar a mesma conta pelo computador, aí deu certo, está lá criada, funcionando, mas quando eu tento logar no meu iPhone aparece uma mensagem de erro dizendo “ocorreu um problema com a sua solicitação” em vermelho na parte superior da tela. Outro detalhe é que pelo computador eu consigo ver quantas vezes a conta foi logada e para cada vez que eu tento no celular, mesmo com o erro, aparece como se eu tivesse conectado. Alguém sabe como resolver isso?

iPhone 7 Plus

iOS 11.4

Instagram 49.0 (última atualização)

perguntou Jun 18 '18 às 15:39

Vitortonera's gravatar image

Vitortonera
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,416
×1,710
×1,258
×392
×202

pergunta feita: Jun 18 '18 às 15:39

pergunta lida: 1,291 vezes

última alteração: Jun 18 '18 às 16:40