Eu costumava usar o Criador de DVD do Windows 7 para fazer DVD's com vídeos e fotos que pudessem ser reproduzidos em aparelhos convencionais, com menu, cenas, etc. No Windows 8 não acho mais esse programa. Ele ainda exite? Há algum meio de baixá-lo? Sei que exitem alternativos de terceiros, mas gostava desse por ser bem simples e atender as minhas necessidades perfeitamente.

perguntou Nov 04 '12 às 18:56

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

editou Nov 05 '12 às 11:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Se o Movie Maker não lhe interessa, você terá que optar por um programa de terceiros, gratuito ou pago, o melhor é o "Sony Vegas", faz praticamente tudo o que você quiser em vídeos, edita, converte, cria menus e submenus e etc, é caro e não indicado para iniciantes. Gartuitos há vários, mas todos fraquinhos e sem recursos, é só procurar em sites de download como Baixaki ou superdownloads.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 21:27

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Muito obrigado pelas respostas, eu tenho o Sony Vegas mas nem sabia que ele tinha essa função, vou tentar usá-la agora. Quanto aos programas gratuitos já baixei um monte e nada presta mesmo.

JHenriqueFranco's gravatar image JHenriqueFranco (Nov 05 '12 às 21:31)

Muitos aplicativos foram retirados do Windows 8, a boa notícia é que eles poderão ser baixados via apps, a notícia ruim é que alguns serão vendidos, há uma promoção em andamento para baixar o pacote: "Media Center Pack" gratuitamente por tempo limitado, o link é o seguinte: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/feature-packs. Cadastre-se no site indicado e um serial será enviado para seu email, no Windows 8, entre em "pesquisar - atalho Win+F" e digite: adicionar recursos, insira o serial que lhe foi enviado e pronto, você economizou R$113,00 (preço que será comprado por dowsnload do Media Center Pack). Um aviso: Não funciona em versões piratas do Windows 8, mesmo se ativado por crack. O "Movie Maker" é gratuito e pode ser baixado no site da Microsoft ou baixando o pack do "Windows Essentials"

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 17:16

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

editou Nov 05 '12 às 17:46

Esse Media Center Pack vem com algum Criador de DVD ou similar? Editor de vídeo como o Movie Maker nem me interessa muito, pois ele é muito limitado. O Criador de DVD não edita os filmes, mas converte eles pra aparelhos de DVD comuns, organizando emmenus, cenas, etc. Sobre esse Live Essentials, já olhei e a única coisa que instalei de lá foi o SkyDrive, o resto é totalmente desnecessário.

JHenriqueFranco's gravatar image JHenriqueFranco (Nov 05 '12 às 18:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,267
×2,086
×180
×144
×78
×42
×36
×5

pergunta feita: Nov 04 '12 às 18:56

pergunta lida: 62,624 vezes