Recentemente estou tendo muitos problemas com meu PS4 que está me irritando e atrapalhando demais. O erro começa no mesmo momento que eu inicio qualquer jogo COM A INTERNET NORMAL(lembre-se desta parte),quando o aplicativo começa já aparece uma mensagem no canto esquerdo da tela dizendo "Não é possível conectar-se ao servidor,portanto,os recursos de rede deste aplicativo estão indisponíveis",mas a internet ta normal,e depois quando testo a conexão muitas vezes aparece que deu o erro NW-31294-9 sendo que a internet ta normal. Este erro começou neste último sábado do nada,eu já tentei mudar a NAT,o IP,DNS e tudo mais,mas nada ajuda,alguém sabe resolver?

perguntou Jun 20 '18 às 22:41

TheoSr's gravatar image

TheoSr
111

Resete o modem/roteador e o PS4, se não funcionar entre em contato com o suporte do PS4 e da operadora. Além disso confira se o modem/roteador não está fechando portas para o ip do PS4. A dica do link abaixo é uma alternativa e não uma regra. Dependendo da situação trocar o modem pode solucionar, mesmo que a rede esteja funcionando.

https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/error-codes/nw-31294-9/

link permanente

respondeu Jun 21 '18 às 01:03

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

editou Jun 21 '18 às 01:14

Ontem eu troquei de modem,melhorei a internet e formatei o PS4 mas nada aconteceu,deixei o modem desligado a noite inteira e,sobre o IP,nunca me aconteceu isso,mas irei ver isso,muito obrigado e bom dia.

TheoSr's gravatar image TheoSr (Jun 21 '18 às 10:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,032
×1,698
×879

pergunta feita: Jun 20 '18 às 22:41

pergunta lida: 622 vezes

última alteração: Jun 21 '18 às 10:02