Pessoal! Qual os melhores sites comparadores de preço que vocês conhecem? |
O comparador de preço mais conhecido no Brasil é o Buscapé. Só este site recebe mais de 60 milhões de acessos por mês! Nos últimos anos tem surgido novos comparadores de preço! Zaply - é um comparador de supermercados online, especializado em comparar preços dos supermercados que vendem pela Internet. Melhor Plano - comparador de planos de celular, telefone fixo, Internet e TV por assinatura. Ofertas Drogaria - comparador de preços de medicamentos em diversas farmácias. Skyscanner - comparador de passagens aéreas em diversas companhias e sites de reserva de passagens. Trivago - comparador de sites de reserva de hotéis. Zoom - um comparador que traz informações só de lojas confiáveis (que tem inclusive uma garantia na compra feita pelo site). Minuto Seguros - faz comparação de preços de seguros de diversas seguradoras. Yubb - comparador de investimentos, compara fundos, renda fixa, CDB de vários bancos. E aí? Quais desses você já conhecia? |
estranho , o autor pergunta e ele mesmo responde. |
Google Shopping para mim é o melhor, porem aparece diversas lojas fraudulentas, ou seja lojas não confiáveis. |
Em tempos de Black Fraude, é bom usar um site que mostre o histórico de preços! Por exemplo: o Notebook Dell G3 3579-A20 no inicio do mês custava R$4575 e agora está custando R$ 4800! |
O zoom não presta! Procurei recentemente por Notebook, máquina de lavar roupas e celular. Quando o zoom informava um preço, através do próprio aplicativo, eu seguia para a loja, ou o produto estava indisponível, ou bem mais caro. Várias vezes! Entrei em contato com o site, que foi muito atencioso, mas o problema persiste. Minha recomendação: NÃO ACREDITE NO ZOOM! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 21 '18 às 23:07
pergunta lida: 1,347 vezes
última alteração: Dec 28 '19 às 12:51