Oi gente! Não estou conseguindo postar imagens com gif no stories Instagram. Toda vez que acrescento um Gif na imagem ela fica carregando por horas e não é posta. Percebi que isso só acontece quando acrescento GIF a imagem. Meu celular é um A5 2018 e meu aplicativo está atualizado, o que devo fazer pra voltar a funcionar ? |
Tenho um A7 2017 e enfrento o mesmo problema desde julho, qdo atualizei o Android. Se alguém conseguir solucionar, posta aqui. Mas acredito que seja realmente o Android e só uma nova atualização resolva. |
Esse final de semana meu telefone (Galaxy a5 2017) recebeu uma nova atualização, ontem o instagram também teve uma nova atualização e hoje consegui postar alguns gifs. Também foi adicionado os novos filtros do superzoom. Espero que perdure assim. |
Incrivel que pareça, voltou a funcionar meu stories com gif e videos. Atualizei no modo Beta do instagram e ate agora tudo ok.. |
Veja se este link do techtudo lhe auxilia: a parte de limpar o cache do aplicativo pesquisando sobre o assunto boa parte dos links citam esse procedimento. |
Estou tendo o mesmo problema com o A5 2017! Ainda não consegui resolver. Será que é a versão do Android ou Instagram? Já faz um bom tempo que estou com esse problema. |
Tb tenho um Samsung A5 2017 é estou com o mesmo problema. |
Estou com o mesmo problema. Meu cel é o A5 2017! Alguém conseguiu resolver? |
Tenho o a5 2017 e Estou com esse problema também ...Já limpei dados e cachê ativei a versão Beta, instalei e desinstalei...nada resolveu Liguei no atendimento samsung tb não resolveu |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 23 '18 às 00:05
pergunta lida: 29,150 vezes
última alteração: Oct 11 '18 às 17:13