Meu celular tem algo de errado no alto falante, ele não funciona, mas esses dias notei, que quando ligava, ele funcionava por um tempo, tipo para sons de toque no teclado, mas quando tocava uma música, parava na hora, com um estalinho no alto falante, com o fone funciona normalmente.

perguntou Jun 23 '18 às 18:22

IgorRod's gravatar image

IgorRod
11

editou Jun 23 '18 às 18:22

caros, tive o mesmo problema, não saia som de jeito nenhum no meu motorola G5... só por fone e caixa externa... fucei, fucei, fiquei nervoso... bom, tirei a capa protetora traseira sem desligar o celular, abri um video qq e deixei rolando sem som mesmo, dai fui apertando com o dedão em volta da camera traseira traseira, entre a camera e seu braço direito aperte com mais vontade... no meu caso o som voltou... aparente mau contato, erro recorrente...comentem se no caso de vcs funcionou tbem... espero ter ajudado...

link permanente

respondeu Jun 26 '18 às 11:24

leonardoajr1963's gravatar image

leonardoajr1963
16

Vou tentar, se der certo aviso

IgorRod's gravatar image IgorRod (Jul 03 '18 às 20:35)

Pelo q diz , se pelo fone funciona então o problema é físico no próprio auto.falante , leve a uma assistência técnica.

link permanente

respondeu Jun 23 '18 às 19:21

Triology's gravatar image

Triology
127536

editou Jun 23 '18 às 19:23

Estava tentando evitar isso, mas caso nada de certo vou levar sim

IgorRod's gravatar image IgorRod (Jul 03 '18 às 20:35)

O meu deu certo apertando próximo a câmera! Mal contato com certeza! Valeu a dica!!!!

link permanente

respondeu Mar 07 às 13:44

uwixlgnuprmmabvmnsvf's gravatar image

uwixlgnuprmmabvmnsvf
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,732
×489
×48

pergunta feita: Jun 23 '18 às 18:22

pergunta lida: 2,870 vezes

última alteração: Mar 08 às 06:09