Galera comprei esse tab a 1 semana, e estou com uma duvida, ele não tem flash, não consigo abrir alguns conteúdos em flash na navegação na internet, procurei o adobe flash player no google play e não encontro, o que eu faço para poder acessar esse conteúdo em flash com o meu tablet?

perguntou Nov 04 '12 às 23:28

iagoQgoncalves's gravatar image

iagoQgoncalves
22216

editou Aug 02 '16 às 10:55

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Olha,eu tambem tenho esse tablet,e eu baixei o adobe flash em um site de downloads na internet ,instalei o mesmo no meu galaxy tab,no começo eu desconhecia a atitude da Adobe de descontinuar o flash para aparelhos com OS,e no meu tablet(versão11.1)do Adobe flash. Apos a instalação do aplicativo ,meu gadget não aparentou problema algum para executá-lo. Porém quando tentava executar algum conteúdo em flash no navegador do tablet aparecia um símbolo de uma pecinha de lego azul,informando que o aparelho nao possuía suporte a flesh,fiquei um pouco chateado pois queria ter a experiência total da web no meu galaxy tab. Já que no site da Samsung informava que o navegador tinha suporte a flash. Mas mesmo assim não desinstalei o aplicativo do meu gadget,aí um dia abri uma página da web que rodava flash,e pra minha surpresa começouna rodar flash,parece até mágica!Esperonque continue assim! Acho que a Adobe esta preparando coisa boa por aí,acho tambem que ela nao ira desistir do Android,que vem tomando a liderança E o flash vai ser tecnologia morta daqui a alguns anos,virá o HTML ,que o nosso tablet já está preparado para recebe-lo Espero ter ajudado Samuel

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 16:42

samukaant_samuel's gravatar image

samukaant_samuel
1

link permanente

respondeu Jan 20 '13 às 11:22

lvieira's gravatar image

lvieira
110

link permanente

respondeu Jan 20 '13 às 11:22

lvieira's gravatar image

lvieira
110

Consegui instalar

link permanente

respondeu Jan 20 '13 às 11:23

lvieira's gravatar image

lvieira
110

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,481
×1,594
×1,252
×41
×40
×5

pergunta feita: Nov 04 '12 às 23:28

pergunta lida: 17,381 vezes

última alteração: Aug 02 '16 às 10:55