Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como acessar conteúdo em Flash no Galaxy Tab 2 7.0?

Perguntou 12 anos atrás

Galera comprei esse tab a 1 semana, e estou com uma duvida, ele não tem flash, não consigo abrir alguns conteúdos em flash na navegação na internet, procurei o adobe flash player no google play e não encontro, o que eu faço para poder acessar esse conteúdo em flash com o meu tablet?

PUBLICIDADE

Respostas

lvieira

Membro

12 anos atrás

Consegui instalar

lvieira

Membro

lvieira

Membro

12 anos atrás

Olha,eu tambem tenho esse tablet,e eu baixei o adobe flash em um site de downloads na internet ,instalei o mesmo no meu galaxy tab,no começo eu desconhecia a atitude da Adobe de descontinuar o flash para aparelhos com OS,e no meu tablet(versão11.1)do Adobe flash. Apos a instalação do aplicativo ,meu gadget não aparentou problema algum para executá-lo.
Porém quando tentava executar algum conteúdo em flash no navegador do tablet aparecia um símbolo de uma pecinha de lego azul,informando que o aparelho nao possuía suporte a flesh,fiquei um pouco chateado pois queria ter a experiência total da web no meu galaxy tab.
Já que no site da Samsung informava que o navegador tinha suporte a flash.
Mas mesmo assim não desinstalei o aplicativo do meu gadget,aí um dia abri uma página da web que rodava flash,e pra minha surpresa começouna rodar flash,parece até mágica!Esperonque continue assim!
Acho que a Adobe esta preparando coisa boa por aí,acho tambem que ela nao ira desistir do Android,que vem tomando a liderança
E o flash vai ser tecnologia morta daqui a alguns anos,virá o HTML ,que o nosso tablet já está preparado para recebe-lo
Espero ter ajudado
Samuel

PUBLICIDADE