Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

boone

Membro

Rotação da tela do Sansung S6 não funciona. Como desbloquear?

Perguntou 7 anos atrás

Sansung S6 está com a tela em posição padrão. Quando vou em configurações para bloquear/desbloquear a rotação de tela, para mudar entre paisagem ou normal não acontece nada. A tela não quer ficar em posição paisagem, mesmo ativando a rotação de tela.
Qual a solução?

PUBLICIDADE

Respostas

T_Mrt26

Membro

6 anos atrás

Resolvi. Entre no app Samsung Members - verificações automáticas ( no meu caso apareceu a carinha : ( em laranja, com a mensagem: Seu telefone precisa ser corrigido. Visite um local de Serviço de atendimento ao cliente. Ainda assim, abaixo tem a opção de otimizar configurações) - otimizar configurações ( no meu caso pediu para ir em configurações e desativar a sincronização automática. Isso me daria melhor performance e mais tempo de bateria. Fez uma série de alterações, inclusive retornou o bloqueio de tela para 30 seg) - DESATIVE baixar atualização automática . De volta à tela, onde estava, do Samsung Members, clique em Otimizar Tudo - e ative a ROTAÇÃO AUTOMÁTICA.
Reinicie o celular.
Só assim consegui reativar a ROTAÇÃO AUTOMÁTICA.
Espero que ajude mais pessoas. : )

T_Mrt26

Membro

6 anos atrás

Fiquei com o mesmo problema após restabelecer os padrões de fábrica. A tela em modo paisagem não funciona mesmo com o ícone de rotação automática ativado. Quero muito resolver esse problema.

PUBLICIDADE