Meu twitter foi bloqueado por acharem que eu era menor de 13 anos, então enviei uma mensagem para o suporte com meus documentos e agora recebi uma mensagem do twitter depois de 16 dias esperando. Eles estavam informando que minha conta já estava disponível para uso mas mesmo depois de 24hrs ainda não tenho acesso a ela, alguém sabe quanto tempo demora pra ela voltar ao normal? Já enviei outra mensagem para o suporte do twitter e não acredito q vou ter que esperar mais de 16 dias pra ter outra resposta (segue embaixo a mensagem que recebi)

Olá,

Agradecemos novamente pelo seu contato. Analisamos os materiais, atualizamos a data de nascimento em seu perfil e restauramos o acesso à sua conta do Twitter.

Você já pode acessar a sua conta por meio do aplicativo móvel ou do site twitter.com.

Obrigado,

Twitter

perguntou Jun 26 '18 às 10:48

LadyPhantom's gravatar image

LadyPhantom
121

fechado Jul 31 '18 às 08:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

temos uma pergunta bem ativa sobre esse assunto, por organização está será encerrada.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/288321/twitter-bloqueou-minha-conta-por-achar-que-tenho-menos-de-13-anos

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 31 '18 às 08:42)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jul 31 '18 às 08:41

pode demorar ate uma semana.

reativar uma conta pode demorar, se eles liberaram só aguardar, se depois de 3 dias nada reclama com eles de novo, ai sim pode ser problema.

link permanente

respondeu Jun 26 '18 às 18:51

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

Minha conta foi bloqueada ontem pelo mesmo motivo, eu enviei meus documentos conforme solicitado. Dei uma pesquisada e tal, tem esperança de eu ter a conta de volta? Se eles te mandaram isso né?!

link permanente

respondeu Jul 03 '18 às 00:21

Victor%20Gustavo's gravatar image

Victor Gustavo
1

Olha, já tem uma semana que eles me mandaram isso e até agora minha conta permanece bloqueada, porém semana passada dois dias depois dessa mensagem recebi outra informando que eles estavam trabalhando pra que eu pudesse voltar a usar minha conta normalmente logo e q na próxima semana (no caso essa) me enviaram outra mensagem dando mais notícias, estou esperando o novo email pra ver se vai ou não da certo, mas pode ter certeza que vai demorar um tempinho

LadyPhantom's gravatar image LadyPhantom (Jul 03 '18 às 00:27)

Já estou quatro dias esperando essa atualização na conta e nada, última mensagem deles foram a três dias atrás informando o seguinte...

Verificamos que você não cumpriu o requisito de idade mínima no momento em que sua conta foi criada. No entanto, desbloquearemos a sua conta posteriormente neste ano. Entraremos em contato novamente com atualizações sobre o andamento dessa atualização.

Como lembrete, exigimos que as pessoas tenham pelo menos 13 anos para usar o Twitter. Pedimos desculpas pela demora enquanto atualizamos a sua conta para remover o conteúdo publicado antes de você ter 13 anos

Demora tanto tempo assim ???

link permanente

respondeu Jul 31 '18 às 08:25

Duartee's gravatar image

Duartee
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×393
×195
×118
×8

pergunta feita: Jun 26 '18 às 10:48

pergunta lida: 3,677 vezes

última alteração: Jul 31 '18 às 08:42