Quais são as diferenças mais significativas entre o PS3 Slim e o PS3 Super Slim além do tamanho? O poder de processamento do PS3 Slim e Super Slim é o mesmo? Acessórios, imagem dos jogos, etc? Qual console vocês acham melhor? |
Acho que o PS3 Slim ainda é a melhor opção, e agora com a chegada do PS4 o preço deve cair bastante! :) Se quiser saber mais sobre as diferenças, essa matéria traz um comparativo com outros consoles: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/09/ps3-super-slim-e-comparado-com-outros-consoles-em-video.html espero que ajude! |
Compra o slim comum. O novo nao tem nenhuma melhoria de hardware, é quase o mesmo preço além de ser feito em um material que aparenta ser de pior qualidade, é meio mal acabado. Quanto ao design acho o antigo muito mais bonito, mais isso varia de pessoa pra pessoa. Também tem a parada do disco que agora entra com um encaixe em vez de somente inserí-lo, para baratear os custos. Não se preocupe muito com o tamanho do HD. Um de 160 GB é mais que suficiente pra maioria dos usuários. E se você precisar de mais espaço futuramente é só comprar um HD de notebook maior e substituir no PlayStation. Não vale a pena pagar muito mais caro só por armazenamento maior. |
Compra o slim comum. O novo nao tem nenhuma melhoria de hardware, é quase o mesmo preço além de ser feito em um material que aparenta ser de pior qualidade, é meio mal acabado. Quanto ao design acho o antigo muito mais bonito, mais isso varia de pessoa pra pessoa. Também tem a parada do disco que agora entra com um encaixe em vez de somente inserí-lo, para baratear os custos. Não se preocupe muito com o tamanho do HD. Um de 160 GB é mais que suficiente pra maioria dos usuários. E se você precisar de mais espaço futuramente é só comprar um HD de notebook maior e substituir no PlayStation. Não vale a pena pagar muito mais caro só por armazenamento maior. |
Esse Ps3 Super Slim parece um cd player de microsystem velho e além do mais a probabilidade de dar problema no leitor é bem maior por ele ficar exposto. Prefira o ps3 slim |
PORÉM JÁ JOGUEI NOS DOIS CONSOLES SLIM E SUPER SLIM NOTEI UMA DIFERENÇA QUANDO FUI JOGAR GTA 5 NO SUPER SLIM ELE JÁ É MAIS DETALHADO JÁ O SLIM NÃO ELE SÓ É MAIS CLARO, MAIS ISSO PODE-SE AJUSTAR EM QUAQUER TV, PORÉM TENHO O MEU SUPER SLIM, ELE PODE SER MAIS FEIO MAIS ELE TEM MAIS QUALIDADE E MENOS UM GRANDE RISCO, QUE NO SLIM TEM QUE É DA QUELE TRAVAMENTO DE CD!
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 05 '12 às 08:18
pergunta lida: 139,899 vezes
última alteração: Nov 14 '19 às 19:06
compra o slim que ´pe bem melhor