Meu chromecast está conectado. Ontem estava funcionando normalmente. Hoje aparece normal a paisagem, hora, nome do dispositivo, tudo na tv, mas não aparece o ícone para cast nos aplicativos e nem pelo computador no chrome. No aplicativo do chromecast ele também não é encontrado na lista de dispositivos do meu wifi. No app google home aparece normalmente como conectado. Minha internet está funcionando normalmente. Já reiniciei chromecast, tv, internet, computador, celular. Já recetei a configurei todo chromecast de novo e nada. Já pesquisei por tudo e não encontro uma solução. Alguém sabe me ajudar? Obrigada

perguntou Jun 27 '18 às 10:55

raissaandreola's gravatar image

raissaandreola
1111

Estou com o mesmo problema que vc. Tentei o contato por telefone com o suporte mas fico na espera a vida toda. Vi em alguns vídeos que está relacionado ao roteador , mas o meu não consta na lista do suporte do chromecast no site do Google.enfim, aguardo resposta também.

link permanente

respondeu Jun 27 '18 às 12:30

julianamp36's gravatar image

julianamp36
1

@julianamp36 Consegui falar com o suprote da google, o problema é mundial mesmo! O que temos a fazer é aguardar eles solucionarem, pode levar alguns dias...

raissaandreola's gravatar image raissaandreola (Jun 27 '18 às 13:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×826
×508
×274
×99

pergunta feita: Jun 27 '18 às 10:55

pergunta lida: 609 vezes

última alteração: Jun 27 '18 às 13:08