Sua conta está temporariamente bloqueada

Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança. É provável que a sua conta esteja comprometida porque você inseriu sua senha em um site projetado para se parecer com o Facebook. Esse tipo de ataque é conhecido como phishing. Saiba mais na Central de ajuda. Nas próximas etapas, acompanharemos você em uma verificação de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso a ela.

EM BAIXO DESSA MENSAGEM APARECE UM BOTÃO ESCRITO CONTINUAR QUE QUANDO EU CLICO EM CIMA NÃO ACONTECE NADA! COMO RESOLVO ISSO?? JÁ TENTEI LIMPAR CACHE, USAR O INTERNET EXPLORER E NADA. ONTEM CONSEGUI IR PARA A PRÓXIMA ETAPA PELO CELULAR, MUDANDO DE WIFI PARA O 3G, AÍ MARQUEI A OPÇÃO DE RECONHECER FOTOS DE AMIGOS, AÍ QUANDO CHEGUEI NO ULTIMO AMIGO PARA RECONHECER, TRAVOU!!!

perguntou Jun 27 '18 às 14:21

comidariaamor's gravatar image

comidariaamor
11

editou Sep 15 '18 às 09:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

De qualquer jeito, você terá que seguir o procedimento de recuperação/troca de senha, pode ser usado seu e-mail ou Celular cadastrado no Facebook, use o endereço https://www.facebook.com/ em um navegador de internet, em um computador para iniciar o procedimento.

Só use APPs e o site original do Facebook, desinstale qualquer App que ofereça alguma vantagem no Facebook.

link permanente

respondeu Jun 27 '18 às 18:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Estou com o mesmo problema a 18hs. Fiz de tudo e o botão continuar não processa. Todas essas dicas do próprio facebook lá nao adiantam de nada. Por que nao existe um e-mail ou outra forma de falar com facebook pra eles verificarem, e ficar esperando é angustiante porque já vi comentários de pessoas que esperaram por semanas e ate meses, e tem gente que nem responde se deu certo ou nao ter esperado.

link permanente

respondeu Aug 01 '18 às 14:51

jouvin's gravatar image

jouvin
1111

Já verificou a caixa de entrada do e-mail que você usou no cadastro do Facebook?

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 08 '18 às 17:11)

Estou passando pelo mesmo problema e o pior que a página esta ativa .

link permanente

respondeu Sep 14 '18 às 18:45

thiagoaymar's gravatar image

thiagoaymar
1

Alguem conseguiu resolver estou ha 24 horas com o mesmo problema.

link permanente

respondeu Sep 15 '18 às 07:59

Beta%20Campos%20Lira's gravatar image

Beta Campos Lira
1

Alguém ai conseguiu? Eu uso esse facebook para trabalhar, estou desesperado!!

link permanente

respondeu Sep 15 '18 às 13:16

nathan_id_oliveira's gravatar image

nathan_id_oliveira
1

editou Sep 18 '18 às 06:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

não é delivery para entregar no seu e-mail, você aguarda e acompanha a discussão aqui.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 18 '18 às 06:26)

Estou com o mesmo problema, quando tento confirmar a identidade diz q nao foi possível ou trava na última etapa.Tenho uma página atrelada há esse perfil...Alguém conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Sep 18 '18 às 00:30

roberta_gabrig's gravatar image

roberta_gabrig
1

Isso esta acontecendo com usuarios que publicam algo relacionado a politica referente ao candidato bolsonaro e a previsao para normalizar só após 08 de outubro.

link permanente

respondeu Sep 18 '18 às 21:17

usscjdehwewrtlxudjxq's gravatar image

usscjdehwewrtlxudjxq
1

estou tento o mesmo tipo de problema, porem quando troquei do wifi para o 4g ele carregou a opção continuar, consegui verificar alguns rostos de amigos como pedem, porem na segunda etapa não avançou mais também

link permanente

respondeu Dec 06 '18 às 18:50

valerialimma's gravatar image

valerialimma
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,227
×114
×28

pergunta feita: Jun 27 '18 às 14:21

pergunta lida: 4,164 vezes

última alteração: Dec 06 '18 às 18:50