Meu pc e considerado bom mas sofre pra rodar FAR CRY 3 Processador i-5 6400 8gb de RAM Placa de vídeo ADM radeon r7 240 4gb de memória de placa Tem SSD Drivers todos atualizado Me ajudem

perguntou Jun 28 '18 às 17:59

Zangado's gravatar image

Zangado
11

Troque essa placa de vídeo por uma mais potente, a R7 240 é bem fraquinha, uma GTX 1050 já ficaria legal nesse PC.

link permanente

respondeu Jun 28 '18 às 18:24

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Algo deve estar erradl, embora a placa de vídeo seja fraca, não deveria de travar tanto, pois as outras peças compensam a carência da placa. Tenho uma R9 280 e também trava em alguns jogos, mas isso porque tenho um I3 3220.

link permanente

respondeu Jun 29 '18 às 11:36

bolsonaro2018's gravatar image

bolsonaro2018
13311

Não é exatamente assim, a placa de vídeo é o principal responsável pelo processo gráfico, em outras palavras, ela é quem mais influencia na taxa de FPS. De nada adianta ter um i7 de última geração se sua placa é uma GT 1030 porque seu desempenho será limitado por ela, da mesma forma, não adianta ter uma 1080 TI se seu processador é um Pentium de primeira geração porque seu desempenho será limitado pelo processador. O importante é ter uma configuração equilibrada em processador e placa de vídeo e não é isso que ele tem. Essa R7 240 usa originalmente memória DDR3, então sua velocidade é bastante limitada e não é capaz de rodar mais do que alguns jogos leves, far cry é um jogo bem pesado especialmente para GPU, se não tiver algo que seja pelo menos GDDR5 não vai funcionar bem.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 29 '18 às 15:05)

muitos correlacionam a i5 e 8GB de ram como algo que não trava pra jogar.

na prática não é bem assim, quem fica com toda a carga de processamento e o processador, e ele gargala.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 29 '18 às 18:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,225
×870
×469
×279

pergunta feita: Jun 28 '18 às 17:59

pergunta lida: 363 vezes

última alteração: Jun 29 '18 às 18:59