Placa de |Vídeo RX460 Placa Mãe Gigabyte estou utilizando um monitor ligado na placa mae, e um na placa de vídeo! como posso colocar o jogo nas duas telas ao mesmo tempo, o jogo que eu mais jogo é euro truck simulator 2!

perguntou Jun 30 '18 às 17:48

muleke%20doido's gravatar image

muleke doido
11226

Nesse caso você vai precisar ter os dois monitores ligados na placa de vídeo, porque é ela que está sendo utilizada para o jogo, depois é só configurar para que a imagem seja estendida de um para o outro, se tiver alguma dúvida sobre o processo, sugiro a leitura desse link

link permanente

respondeu Jun 30 '18 às 17:54

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

entao, eu teria que comprar um adaptador para ligar o segundo monitor, isso é o que eu nao queria fazer rsrs, mas entao nao tem mesmo como configurar né?

link permanente

respondeu Jun 30 '18 às 17:57

muleke doido
11226

Nope, o jogo está usando sua GPU para renderizar os frames, você precisa que ela esteja ligado a ambos os monitores. Você pode ter áreas de trabalho diferentes, mas não a mesma se a origem do sinal é diferente. Um adaptador é barato, só tenha certeza de estar comprando o adaptador certo, já vi muita gente confundindo, por exemplo, DVI-I com DVI-D.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 30 '18 às 18:19)

Só funciona se ligar os dois monitores na Placa de vídeo!

Talvez não seja boa ideia comprar um conversor para VGA pois todas as saídas são digitais e exigem um circuito conversor ativo, só um cabo não resolve, além de poder apresentar problema de sincronismo pela lentidão do VGA e o preço também é alto.

Repare que é DVI-D não da para converter diretamente para VGA:

alt text

link permanente

respondeu Jun 30 '18 às 18:18

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

editou Jun 30 '18 às 18:52

ok, galera, vou segunda feira comprar o adaptador VI-D para minha placa, e ligar no meu monitor, ai ja fica isso tudo resolvido logo kk, obrigado pela atenção!!!

link permanente

respondeu Jun 30 '18 às 18:22

muleke doido
11226

Como eu disse é um risco, pelo adaptador não funcionar e por problemas de sincronismo!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jun 30 '18 às 18:48)

E eu tenho uma pergunta, dois monitores juntos não vai ficar ruim? Porque o centro da tela que é onde geralmente estão as informações mais importantes vai ficar dividido pela borda do monitor, geralmente usam-se 3 monitores porque a divisão entre um e outro fica em um lugar menos essencial, se bem que até mesmo composições com 3 monitores estão ficando bem difíceis de serem achadas já que monitores ultrawide estão bem baratos ultimamente. Enfim, se for fazer isso, não recomendo que use um monitor com muita borda, além disso, jogos muito exigentes podem não funcionar corretamente já que você vai estar em uma resolução maior de 3840x1080.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 30 '18 às 19:05)

Vou utilizar somente para conseguir ver o retrovisor direito do caminhão, provavaelmente quando parar de jogar ja desligo o monitor secundário

link permanente

respondeu Jun 30 '18 às 19:08

muleke doido
11226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,061
×720
×43

pergunta feita: Jun 30 '18 às 17:48

pergunta lida: 514 vezes

última alteração: Jun 30 '18 às 19:08