Olá boa noite,tenho uma smart tv da Samsung ela não tem entrada para cabo P2..apenas USB Av HDMI e componente ..tem como ligar meu som nessa tv?.. Exemplo quero ver o jogo na tv normal (digital) e quero q o som saia mas caixa de som.... Desde já agradeço

perguntou Jul 01 '18 às 19:54

Ieac123's gravatar image

Ieac123
1121

editou Oct 22 às 15:25

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
144

A saída AV pode ser convertida diretamente para P2 só usando um cabo como este RCA => P2, o som é estéreo ligando nas conexões branca e vermelha na TV:

alt text

link permanente

respondeu Jul 01 '18 às 23:35

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

editou Jul 01 '18 às 23:38

Sim..mas esse é o cabo com a saída P2..minha tv não tem essa saída..onde usarei essa saída?pois o auxílio do som e o vermelho e o branco..então se eu usar um cabo de áudio (vermelho e branco) eu consigo passar o som para as caixas? ..ligados na entrada Av da tv?

link permanente

respondeu Jul 01 '18 às 23:42

Ieac123's gravatar image

Ieac123
1121

Como assim?

Não pode ligar saídas de audio de uma TV direto em caixas de som sem amplificador, o sinal é muito fraco ou mesmo incompatível.

O que entendi que sua TV tem saída AV (plugues RCA Branco e Vermelho), e seu home Theater tem entrada P2 para conectar.

O Ideal seria usar um cabo de audio ótico, ligando a TV ao home Theater, que daria melhor qualidade de SOM, verifique se existe a conexão otica na TV e no Home.

alt text

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 02 '18 às 00:48)

Minha caixa e amplificada ...minha tv não tem saída ótico e nem P2 nem o som tem saída p2.tem saída RSA..minha tv só tem as seguintes saída..Av UBS HDMI e o componente ..q e uma saída verde com amarelo e um saída azul ou preta..acho q e azul..

Ieac123's gravatar image Ieac123 (Jul 02 '18 às 01:03)

Minha caixa e amplificada ...minha tv não tem saída ótico e nem P2 nem o som tem saída p2.tem saída RSA..minha tv só tem as seguintes saída..Av UBS HDMI e o componente ..q e uma saída verde com amarelo e um saída azul ou preta..acho q e azul..

link permanente

respondeu Jul 02 '18 às 01:31

Ieac123's gravatar image

Ieac123
1121

A saída AV (audio e Video) das TVs usam 3 plugues RCA, o de vídeo não será utilizado e sõ os outros dois de audio!

Então conecte a saída de audio da TV a entrada da caixa amplificada, o padrão são conectores RCA, então use este cabo RCA padrão;

alt text

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 02 '18 às 02:04)

Já tentei não foi..não se se essa entrada Av funciona só quando coloca a função no controle tbm mas não funcionou. Só do dvd pra caixa da tv pra caixa não. ..

link permanente

respondeu Jul 02 '18 às 02:09

Ieac123's gravatar image

Ieac123
1121

Prezado amigo, não confundir "saída" com "entrada". A minha TV também não tem saída de áudio, nem para fone de ouvido. Tem rede, usb, hdmi, e ótico. E tem "entrada" RCA (não saídas). Também estou buscando uma solução para ligar o som dessa TV em um amplificador externo que é antigo e não tem conexões modernas como rede, wifi, usb, hadmi. Apenas tem p2 e rca nesse amplificador que possuo. Tentei uma placa de som usb, mas não saiu áudio. Talvez teria que utilizar um aplicativo que pegasse o som da TV e enviasse para a placa de som (externa) usb... vou continuar fazendo testes. Modelo da TV: Samsung un50nu 7100g.

link permanente

respondeu Dec 31 '18 às 10:43

eduarrulho's gravatar image

eduarrulho
1

A conexão ótica na TV na verdade é uma saída de audio, é a melhor conexão para ligar na entrada de um Home Theater, ou numa SoundBar !
A conexão HDMI também não é só de entrada, existem diversas informações que trafegam nos dois sentidos, existe até canais de saída de audio (ARC) para usar só um cabo HDMI na conexão entre a TV e o Home Theater.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 30 às 10:09)

Esse é a famosa resposta que ao invés de ajudar atrapalha porque o outro não entende o que está escrito. Antes de responder a alguma pergunta, entenda primeiro o se quer com ela.

link permanente

respondeu May 08 às 17:12

AntonioTurano's gravatar image

AntonioTurano
0

poderia detalhar qual foi o problema, desenterrar uma pergunta antiga para reclamar não ajuda.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 08 às 18:00)

Muito simples vc de ter tv a cabo? pega e liga a saída de áudio deste aparelho de TV a cabo no aparelho de som.

Se não tiver compra um aparelho de TV digital pega a saída de áudio e liga no som

link permanente

respondeu Jul 23 às 09:09

Matheus%20Souza%20Lima's gravatar image

Matheus Souza Lima
1

Isso é muito simples rapezes, vcs já tentaram comprar um conversor de saída áudio optico para Rca com cabo optico p2?... Façam isso ok!

link permanente

respondeu Aug 30 às 00:05

marcoslo's gravatar image

marcoslo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×1,156
×515
×373
×17

pergunta feita: Jul 01 '18 às 19:54

pergunta lida: 1,808 vezes

última alteração: Oct 22 às 15:25