Estou pensando em comprar um iphone 6s de 16gb. Eu uso poucos apps (só facebook, instagram, whatsapp, uns dois apps de banco e o netflix e spotify) e não tiro muitas fotos. Meu aparelho atual é um android 16gb, e sou acostumado a passar todas as fotos e videos pra nuvem, então não é problema ficar fazendo isso. O meu medo é mesmo com o pouco uso ficar sem espaço, pois estou vendo muita gente reclamando do espaço ocupado pelo sistema.

perguntou Jul 02 '18 às 20:58

AdlerSousa's gravatar image

AdlerSousa
1111

Se eu não me engano, você terá acesso a algo em torno de 11Gb (dependendo da versão do SO isso pode mudar para mais ou para menos). Considerando que não há espaço para cartão SD, eu considero esse valor muito pequeno, mas isso vai do uso de cada um. Vale avisar também que o iPhone 6s é um aparelho já antigo, considerando as revelações da Apple sobre cortar o desempenho de aparelhos com baterias mais velhas, eu não recomendaria comprar usado e não acho que o preço de um novo vale a pena, além disso, mesmo o suporte dado pela Apple sendo superior àquele dado por marcas como Samsung e Motorola, deve-se levar em conta quanto tempo o iPhone 6s ainda terá.

link permanente

respondeu Jul 02 '18 às 21:58

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,727
×3,400
×2,384
×161
×89

pergunta feita: Jul 02 '18 às 20:58

pergunta lida: 1,966 vezes

última alteração: Jul 02 '18 às 21:58