Eu não consigo entender por quê as pessoas reclamam do controle do Xbox one, não é só pilha. Eu não sei se vocês sabem mas o controle da Xbox tem três opções: pilha, bateria e cabo USB, enquanto a do PS4 só tem bateria "NÃO REMOVÍVEL" e o Xbox tem mais variedades, e se acabar a bateria do controle do PS4 você terá duas opções: ficar perto da TV com o controle conectado ou esperar carregar por completo e caso aconteça para o lado da Xbox você só tira e coloca novas pilhas ou bateria caso você estiver com o cabo USB então é só continuar jogando. Você como consumidor, o que é melhor?

perguntou Jul 03 '18 às 18:50

uaxlfeesufxnnkpejiif's gravatar image

uaxlfeesufxnnkpejiif
111

editou Jul 03 '18 às 19:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Engraçado que eu preparei um post com uma análise imparcial do Xbox One e o PS4, mas ainda estou pensando se vale ou não a pena postar por medo de aparecer fanboys de todos os lados (inclusive, @marcmira aproveito a oportunidade pra perguntar se você acha que é uma boa ideia postar ou acha que é melhor eu esquecer?) e controle era um dos pontos que eu destacava sobre ambos os lados.

De uma maneira resumida eu vou lhe dizer o que eu coloquei no post, é fato que o Xbox possui mais opções de carga do que o PS4, mas vale mencionar que também existe um gasto maior, além do que você já gastou com o console, você vai precisar gastar com pilhas ou com um kit Play&Charge, e esse gasto se expande se você for comprar outro controle. Eu já tive mouse/teclado sem fio e inclusive um 360 em que eu usava pilhas e não tinha coisa pior pra mim do que parar uma partida de BF online pra procurar por pilhas. Então, se você quiser/puder gastar em um kit, é um bom investimento, mas se não, como o PS4 vem com essa opção nativamente, acaba sendo mais atrativo (me referindo apenas sobre os controles, não quis dizer sobre o console em si, isso é história pra uma análise muito mais profunda), é uma questão de pontos de vista.

Vale mencionar também que mesmo tendo que pagar mais, a bateria do kit Play&Charge do Xbox One é uns 30% maior que a do PS4, tendo, se eu não me engano, algo em torno de 1500mAh contra 1100mAh do PS4, então, novamente, questão de pontos de vista, pagar a mais por mais benefícios ou os benefícios que eu tenho sem pagar já são suficientes?

link permanente

respondeu Jul 03 '18 às 21:03

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

editou Jul 03 '18 às 21:10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×903
×568
×456

pergunta feita: Jul 03 '18 às 18:50

pergunta lida: 445 vezes

última alteração: Jul 03 '18 às 21:10