adriele_b3
Membro
Erro para ouvir áudio no WhatsApp Beta: "Desculpe este arquivo não existe em seu dispositivo". Como resolver?
Perguntou 7 anos atrás
Resolvido
Não consigo ouvir meus próprios áudios do WhatsApp no Samsung Galaxy J5. Aparece na tela a mensagem: "Desculpe este arquivo não existe em seu dispositivo". Desta forma, eu não consigo reproduzir o áudio, mas, o destinatário sim. Este problema começou depois que fiz backup das minhas conversas no WhatsApp, teria alguma relação?
Respostas

TechTudo Admin
Especialista
3 anos atrás
Oi, @adriele_b3!
Se trata de um problema com a versão WhatsApp beta. A resolução do problema com áudio é simples: você deve converter o arquivo original para .mp3. Para tanto, é necessário baixar e instalar um aplicativo no telefone. Veja mais detalhes aqui:

rafatorres419
Membro
6 anos atrás
O WhatsApp beta, por ser uma versão de testes do mensageiro, é mais suscetível a bugs, falhas, entre outros problemas. Entretanto, tente estas dicas para ver se consegue ouvir os seus áudios no seu WhatsApp:
Você também pode tentar voltar a usar a versão final do WhatsApp:https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/11/como-sair-do-whatsapp-beta-no-android.ghtml
Mayza
Membro
7 anos atrás
A solução pra mim foi tirar o modo beta desinstalar é instalar. Voltou ao normal
Amelegare
Membro
6 anos atrás
O WhatsApp acabou de lançar uma atualização do beta e no meu voltou ao normal. Acabei de instalar e vida que segue.
Teteh_barby
Membro
7 anos atrás
Galera o meu wpp atualizou ontem e já resolveu o problema. Continuo na versão beta. Creio q era só um bug da última atualização do dia 04/7
Fanpage
Membro
7 anos atrás
Não adianta muito sair da versão Beta e realizar todos esses procedimentos. A versão Beta existe para receber primeiro as atualizações que depois irão para as outras versões. O caso é ter paciência e esperar o desenvolvedor resolver o problema na próxima atualização (minha opinião)
udcmnfjafuanpqtdpewl
Membro
7 anos atrás
Já desinstalei e instalei de novo e nada foi resolvido!
Meu celular é o j7 pro
Mayza
Membro
7 anos atrás
Meu voltou a normal e o de vocês?
Gesisantos
Membro
7 anos atrás
no meu caso mesmo problema.... entrei na playstore e estava escrito que o app esta na versão beta... porem ao lado de "desinstalar" a opçao que estava era "atualizar" eu nao encontrando a opçao tirar do modo beta... entao atualizei.... continuou na versao beta... porem voltou ao normal os audios do app que mandei apos atualizar... os de antes de atualizar nao posso ouvir.... mais problema resolvido! xperia z5 o meu tel...
Edvelton Gomes
Membro
7 anos atrás
Galera realmente é a versão beta, pra ficar livre desse problema vc vai ter q ir na play store na parte de testador beta vc vai clicar em SAIR, depois para não perder suas conversas faça um backup no próprio App do Whatsapp, depois desinstala o zap e instala novamente, restaura o backup feito anteriormente, pronto ouvindo seus áudios de novo!!!!